Home
Tecnologia
Veja como solicitar a segunda via de uma conta Claro
Tecnologia

Veja como solicitar a segunda via de uma conta Claro

publisherLogo
Tecmundo
23/01/2022 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14864405/original/open-uri20220123-19-1ufd0od?1642947151
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Claro   possibilita o acesso de forma simples para clientes de telefonia, internet ou Claro TV (que é a antiga Claro Net) que não tenham recebido ou não consigam encontrar a conta da prestação de serviços contratados. São maneiras pelas quais é possível, com segurança , verificar contas pendentes. Descubra como obter a segunda via do documento.

Segunda via da fatura Claro móvel

(Fonte: Unsplash).(Fonte: Unsplash).

A 2ª via da fatura de seu Claro móvel pode ser obtida das seguintes maneiras:

  • Minha Claro Móvel

A Claro  tem uma área completa para seu cliente ter acesso a todas as informações necessárias. Além de solicitar a cópia da fatura de seu serviço de telefonia móvel, acessando o painel da "Minha Claro" você confere os detalhes de sua conta na íntegra.

Via Navegador:

  1. Acesse o Minha Claro móvel pelo navegador de internet.
  2. Faça o login com seu CPF ou e-mail e senha.
  3. Procure pela opção Faturas e na sequência clique em "Faturas".
  4. Encontre a fatura que deseja emitir uma segunda via.
  5. Clique no símbolo "+" localizado na lateral direita.
  6. Escolha a opção que desejar: "Fatura detalhada", "Boleto" ou "Código de barras".

Via app Minha Claro Móvel

  1. Baixe o app Minha Claro Móvel, disponível gratuitamente para smartphones iPhone e Android .
  2. Faça o login em sua conta com CPF ou e-mail — se não tiver cadastro, você pode realizá-lo diretamente no app.
  3. Na primeira tela, procure o cifrão ($) e toque.
  4. Em seguida, role a tela do celular até "Histórico de Faturas".
  5. Selecione a fatura em aberto.
  • WhatsApp da Claro

(Fonte: Unsplash)(Fonte: Unsplash)

Em seu smartphone:

  1. Adicione o número (11) 9999-10621 em seus contatos.
  2. Inicie uma conversa com o serviço enviando qualquer mensagem.
  3. Receba uma nova via de sua conta pelo WhatsApp.
  • Código de barras

No site Fatura Fácil, você acessa rapidamente o código de barras da sua fatura Claro dos serviços de telefonia celular ou internet móvel. Não há necessidade de realizar login.

  1. Acesse o Fatura Fácil pelo navegador de internet.
  2. Digite o número de seu telefone com o DDD e clique no botão "Continuar".
  3. Uma nova tela se abrirá, nela você deverá digitar um "Código de Autorização" que será enviado para o seu número.
  4. Você visualizará o código de barras de sua fatura.
  • Canais interativos

Através de seu aparelho celular:

  1. Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052.
  2. Na sequência, escolha a opção 1-Fatura.
  3. Você poderá escolher entre receber o código de barras da conta ou a 2ª via da fatura detalhada.

Segunda via da fatura Claro residencial

(Fonte: Unsplash)(Fonte: Unsplash)

Para o cliente Claro residencial obter uma nova via da sua conta, ele pode escolher uma das opções abaixo:

  • WhatsApp da Claro

Assim como no serviço móvel, clientes Claro residencial podem conversar via WhatsApp para obter sua conta. Em seu smartphone:

  1. Adicione o número (11) 9999-10621 em seus contatos.
  2. Inicie uma conversa com o serviço enviando qualquer mensagem.
  3. Receba uma nova via de sua conta pelo WhatsApp.
  • Minha Claro Residencial

Clientes do serviço residencial podem acessar o Minha Claro Residencial para conferir a segunda via com todos os detalhes de sua fatura, possibilitando que realize o pagamento.

Via Navegador:

  1. Acesse o Minha Claro residencial pelo navegador de internet.
  2. Faça o login com seu CPF ou e-mail e senha.
  3. Procure pela opção Faturas e na sequência clique em "Faturas".
  4. Encontre a fatura que deseja emitir uma segunda via.
  5. Clique no símbolo "+" localizado na lateral direita.
  6. Escolha a opção que desejar: "Fatura detalhada", "Boleto" ou "Código de barras".

(Fonte: Unsplash)(Fonte: Unsplash)

Via app Minha Claro Residencial

  1. Baixe o app Minha Claro residencial, disponível gratuitamente para smartphones iPhone e Android .
  2. Faça o login em sua conta com CPF ou e-mail — se não tiver cadastro, você pode realizá-lo diretamente no app.
  3. Na primeira tela, procure o menu representado pelo símbolo de três risquinhos no canto superior à esquerda.
  4. Em seguida, toque em "Financeiro" e depois em "2ª via de Fatura".
  5. Selecione a fatura em aberto.
  • Código de barras

Rápido e prático, o site Fatura Fácil é também seguro. Lá você tem acesso ao código de barras de sua conta residencial sem precisar fazer login.

  1. Acesse o Fatura Fácil pelo navegador de internet.
  2. Digite o número de seu telefone com o DDD e clique no botão "Continuar".
  3. Uma nova tela se abrirá, nela você deverá digitar um "Código de Autorização" que será enviado para o seu número.
  4. Você visualizará o código de barras de sua fatura.

Segunda via da fatura Claro nxt

(Fonte: Unsplash)(Fonte: Unsplash)

É cliente da Claro nxt e precisa da 2ª via de sua fatura? Você pode obtê-la das seguintes formas:

  • WhatsApp

Uma maneira rápida e segura de conseguir uma nova cópia de sua fatura Claro nxt é adicionar o número (11) 94774-1050 aos seus contatos. Basta iniciar uma conversa para ter acesso. Em seu smartphone:

  1. Adicione o número (11) 94774-1050 em seus contatos.
  2. Inicie uma conversa com o serviço enviando qualquer mensagem.
  3. Escolha a opção 3-Segunda via da fatura.
  4. Receba uma nova via de sua conta Claro nxt pelo WhatsApp.
  • Fatura Digital

Outra maneira bastante segura de obter uma nova cópia de sua conta é acessar o serviço Minha Claro nxt. Lá, você realiza seu login e acessa rapidamente seus dados, conseguindo consultar em detalhes sua fatura e obter uma segunda via dela.

Via navegador:

  1. Acesse o Minha Claro nxt pelo navegador de internet.
  2. Faça o login com seu CPF ou e-mail e senha.
  3. Procure pela opção Faturas e na sequência clique em "Faturas".
  4. Encontre a fatura que deseja emitir uma segunda via.
  5. Clique no símbolo "+" localizado na lateral direita.
  6. Escolha a opção que desejar: "Fatura detalhada", "Boleto" ou "Código de barras".

(Fonte: Unsplash)(Fonte: Unsplash)

Via app Minha Claro nxt

  1. Baixe o app Minha Claro nxt, disponível gratuitamente para smartphones iPhone e Android .
  2. Faça o login em sua conta com CPF ou e-mail — se não tiver cadastro, você pode realizá-lo diretamente no app.
  3. Na primeira tela, procure o menu representado pelo símbolo de três risquinhos no canto superior à esquerda.
  4. Em seguida, toque em "Minha Fatura" e depois em "2ª via de Fatura".
  5. Selecione a fatura em aberto e efetue o pagamento.
  • Canais interativos

Cliente Claro nxt pode ter acesso pelos canais interativos através de seu aparelho celular:

  1. Ligue para *611 ou envie um SMS para 1050 para ter acesso à sua fatura.
  2. Na sequência, escolha a opção 2-Boleto ou 3-Digital.
  3. No caso de escolher a opção 3, você recebe a segunda via por e-mail.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também