Home
Tecnologia
WhatsApp estimula envio de mensagens especiais no Ano Novo
Tecnologia

WhatsApp estimula envio de mensagens especiais no Ano Novo

publisherLogo
Tecmundo
21/12/2021 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14825649/original/open-uri20211221-21-1bxujdh?1640119479
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O WhatsApp lança nesta semana sua nova campanha de Ano Novo que será veiculada na Índia, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, além do Brasil. Com o mote "Não é Ano Novo até que você receba a mensagem que estava esperando", a ação visa estimular o envio de mensagens para pessoas que você gosta na virada do ano.

O vídeo foi dirigido por Niclas Larsson, vencedor do Cannes Lions, e filmado por Linus Sandgren, diretor de fotografia vencedor do Oscar, e será exibido nas redes sociais, transmissão de televisão e cinemas.

Além do clipe principal, que será exibido internacionalmente, foram produzidos materiais mais curtos para vários países. México, Índia, Reino Unido, Nigéria e África do Sul ganharam versões especiais do material. Confira, abaixo, o formato brasileiro, que mostra o tradicional Réveillon comemorado nas areias do litoral.

“O WhatsApp sempre foi parte integrante da véspera de Ano Novo. Todos os anos, pessoas no mundo todo contam com o app para ficarem em contato com seus entes queridos e compartilharem os melhores votos para o ano que está se iniciando”, disse Vivian Odior, Global Head of Brand Marketing no WhatsApp.

“Uma das coisas mais interessantes sobre a parceria com o WhatsApp neste projeto foi descobrir como transmitir uma memória emocional na história. Abordamos isso brincando com velocidade, alternando entre a câmera lenta e a velocidade real e fazendo experiências com a luz, usando uma caixa de obturador para dobrar a luz. Jogar entre esses dois elementos nos permitiu criar uma visualização dramática de sonhos e memórias que eu acho que realmente deu vida às performances emocionais”, explicou o diretor Niclas Larsson.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também