Home
Tecnologia
WhatsApp inicia testes com cashback para pagamentos no app
Tecnologia

WhatsApp inicia testes com cashback para pagamentos no app

publisherLogo
Tecmundo
01/11/2021 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14751435/original/open-uri20211101-19-14x6qnl?1635791709
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O WhatsApp iniciou os testes da função de cashback para pagamentos através do aplicativo. Após ter sido revelada em setembro, a novidade está sendo introduzida para usuários da versão beta do mensageiro na Índia.

Conforme noticiado pelo WABetaInfo, um usuário indiano recebeu de volta uma certa quantia após realizar pagamentos para cinco contatos. Apesar de limitado, o recurso visa estimular as pessoas a efetuarem transações com o app.

Tela do WhatsApp indicando que o usuário recebeu cashback.Tela do WhatsApp indicando que o usuário recebeu cashback.

Assim como já ocorre com os pagamentos no WhatsApp, os usuários podem consultar os dados de cashback no Histórico na área de Configurações. Por lá, serão comunicados os detalhes do reembolso.

Segundo o WABetaInfo, apenas as contas incluídas na campanha promocional receberão o reembolso após as transferências. No entanto, o mensageiro não revelou o parâmetro usado para selecionar os clientes que terão acesso ao benefício.

Aparentemente, os usuários com as versões mais recentes do WhatsApp Beta para Android e iOS devem ter mais chances de participar do programa. Ademais, não há informações sobre quando o recurso estará disponível em outras regiões.

Tela inicial do WhatsApp apresenta o app como um serviço do Meta.Tela inicial do WhatsApp apresenta o app como um serviço do Meta.

Mais novidades do WhatsApp Beta

A versão mais recente do WhatsApp Beta também trouxe algumas alterações pontuais. Seguindo o novo nome da empresa, agora o app exibe a frase “WhatsApp from Meta” ao invés da antiga mensagem “WhatsApp from Facebook”.

A mudança não é uma grande surpresa, visto que toda família de serviços do Meta será atualizada em breve. Além disso, o site global do próprio mensageiro já aparece com as novas informações.

Por fim, a nova versão beta do app corrige o problema em que já era possível visualizar o recurso de reações. Como a funcionalidade ainda está em desenvolvimento, um bug de interface antecipou a chegada da novidade para os usuários.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também