Wild Rift: patch 3.1 tem novos campeões, dragões elementais e mais
Tecmundo
A Riot Games lançou ontem (23) a atualização 3.1 de League of Legends: Wild Rift com várias novidades. Dentre os destaques, o patch traz novos campeões, dragões, feitiços e mudanças no ouro.
A primeira das novas personagens é Karma, a Iluminada. De acordo com a descrição, ela é “encarnação viva de uma alma antiga reencarnada inúmeras vezes, carregando todas as suas memórias acumuladas em cada nova vida e abençoada com um poder que poucos podem compreender”.
O outro campeão é o Shen, o Olho do Crepúsculo. O ninja possui espada e energia arcanas e “anseia por permanecer livre da confusão das emoções, do preconceito e do ego, e trilha o caminho invisível do julgamento imparcial entre o reino espiritual e o mundo físico”.
Rift Elemental
Os elementos também estão chegando a Wild Rift, e com eles os dragões elementais. O trio, composto pelo Dragão Infernal, Dragão do Oceano e Dragão da Montanha, mudará a dinâmica do mapa.
A Riot Games explicou ter deixado o Dragão das Nuvens de fora porque nos testes o inimigo ofereceu um poder oculto que o tornou menos interessante para as equipes. Além disso, foi prometido que novos recursos elementais chegarão ao game mobile a partir do feedback dos fãs.
Confira, abaixo, as características elementais de cada dragão, rifts e almas:
Montanha
- Rift: Cria novos terrenos na selva, assim como paredes defensivas em frente ao covil do dragão;
- Dragão: Aumenta a Armadura e Resistência Mágica;
- Alma: Concede um Escudo depois de ficar sem sofrer dano por um tempo.
Infernal
- Rift: Queima os arbustos e abre caminhos para os efeitos azul e vermelho;
- Dragão: Concede Dano de Ataque e Poder de Habilidade adicionais à equipe do jogador;
- Alma: Cria explosões ao redor das habilidades e ataques, causando Dano Adaptativo adicional em um círculo ao redor do alvo.
Oceano
- Rift: Gera mais arbustos pelo mapa e alguns Frutomel extras;
- Dragão: Restaura Vida ao longo do tempo;
- Alma: Restaura mais Vida ao causar dano a inimigos.
Feitiços de Invocador
Outra mudança importante em Wild Rift será realizada nos Feitiços de Invocador, que foram atualizados. Confira, a seguir, os buffs e nerfs das magias:
Exaustão
- Redução da Velocidade de Movimento: 20% fixo → 60% de redução que decai ao longo da duração;
- Tempo de Recarga: 105s → 100s.
Cura
- [NOVO] Efeitos são aumentados em 100% no Campeão aliado mais ferido que esteja próximo;
- Cura em aliados: 120 - 484; Velocidade de Movimento em aliados: 40%;
- Cura base: 80 - 360 → 60 - 242 (60+20/nível → 37+13/nível);
- Velocidade de Movimento base: 30%→ 20%;
- Tempo de Recarga: 120s → 130s.
Incendiar
- Dano base: 60 - 410 → 72 - 380 (35 + 25 por nível → 50 + 22 por nível);
- Tempo de Recarga: 90s → 100s.
Golpear
- Aumenta o dano a monstros em 10% → Somente aumenta o dano de habilidade;
- 25% a menos de ouro e EXP por 5 minutos de abate de tropas → 25% a menos de ouro e EXP por 6 minutos de abate de tropas.
Atualizações no ouro
As recompensas de ouro de torres foram atualizadas com o objetivo, segundo a Riot Games, de “reduzir o efeito bola de neve dos eventos em que a equipe nem participou”.
Por destruição da Torre
Ouro local
- Concedido para quem destruiu a torre;
- Exterior: 150 → 175;
- Interior: 125 → 150;
- Inibidor: 150 → 175.
Ouro global
- Concedido para cada membro da equipe;
- Exterior: 100 → 75;
- Interior: 100 → 75;
- Inibidor: 100 → 75.
E você, o que achou do novo patch de Wild Rift? Está ansioso para receber o novo patch? Deixe a sua opinião na sessão de comentário abaixo!