Home
Tecnologia
Xbox pode estar desenvolvendo o RPG de ação 'Shaolin'
Tecnologia

Xbox pode estar desenvolvendo o RPG de ação 'Shaolin'

publisherLogo
Tecmundo
25/10/2021 18h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14742157/original/open-uri20211025-18-1si87ln?1635184976
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um novo RPG de ação pode estar sendo desenvolvido para o Xbox com estética inspirada em animes. A informação foi revelada por insiders, que afirmam que o game está sendo produzido pelo estúdio Brass Lion Entertainment.

De acordo com o Windows Central, o título será um RPG em terceira pessoa, com suporte a até quatro jogadores no modo multiplayer, e foco em combate físico. O projeto estaria sendo referido internamente como Shaolin. A veracidade da informação foi reforçada pelo jornalista Jeff Grub, que falou sobre o potencial novo jogo em seu podcast.

O site afirma que o game terá uma campanha com duração total de cerca de 24 horas, com atualizações de conteúdo sendo liberadas por temporadas. Jogadores poderão explorar o jogo em busca de novas armas, equipamentos e loot em geral, com masmorras geradas aleatoriamente de maneira processual. Além disso, Shaolin deverá ter eventos especiais feitos "sob medida".

Apesar de relativamente novo, o estúdio Brass Lion conta com veteranos da indústria de games como a fundadora Bryna Dabby Smith, que ajudou no desenvolvimento de Sleeping Dogs; o cofundador Manveer Heir, que trabalhou em Mass Effect; e Rashad Redic, que teve envolvimento na produção de Skyrim e Fallout. A trilha sonora de Shaolin estaria sob o comando do grupo de hip hop Wu-Tang Clan.

Pouco se sabe sobre o projeto, mas segundo uma listagem de vagas de emprego do Brass Lion Entertainment o estúdio estaria contratando profissionais para trabalhar em um game para "a nova geração de consoles e PC". 

Se Shaolin realmente sair do papel — possivelmente com outro título —, é provável que o jogo seja adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também