Home
Tecnologia
AilyBuds Pro+: fones de ouvido sem fio com IA adaptativa e design ergonômico
Tecnologia

AilyBuds Pro+: fones de ouvido sem fio com IA adaptativa e design ergonômico

publisherLogo
33giga
27/08/2024 16h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16334315/original/open-uri20240828-18-iyaksd?1724843301
©Divulgação/QCY
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os fones de ouvido sem fio QCY HT10 AilyBuds Pro+ combinam especificações poderosas com preço acessível, o que garante ao produto excelente custo-benefício. Com preço sugerido de R$ 480,55, o modelo está à venda por R$ 165 (65% de desconto) na loja oficial da marca no AliExpress. 

Elegante e descolado, o AilyBuds Pro+ é um 50º semi-in-ear com design ergonômico e ajustável, focado em proporcionar maior conforto. Entre os principais destaques do modelo estão o áudio com inteligência artificial. A tecnologia HiFi 5 DPS visa entregar áudio de alto nível através da capacidade de adaptar automaticamente os fones ao canal auditivo do usuário. Com ajustes dinâmicos, é possível desfrutar de músicas e áudios com mais detalhes. 

Essa adaptabilidade ainda favorece o cancelamento de ruído ativo (ANC). Os fones fazem a detecção automática dos sons do ambiente e ajustam os parâmetros de acordo com o status de uso. Já o design do modelo complementa a experiência com uma estrutura de ruído anti-vento IPX5 impermeável, que torna o produto adequado para a prática de atividades ao ar livre. 

Para chamadas telefônicas e de vídeo, os fones atuam com seis microfones AI HD Call, que capturam voz e bloqueiam ruídos. Já o Bluetooth 5.3 proporciona transmissão de dados mais rápida – além de conectividade mais estável e menor consumo de energia. Um ponto bastante positivo aqui é a possibilidade de se conectar a dois dispositivos ao mesmo tempo. 

Tecnicamente falando, o AilyBuds Pro+ é equipado com codificação e decodificação de áudio LDAC, taxa de transmissão de até 990kbps e suporte a taxas de amostragem de 96kHz/24bit. Na prática, o recurso reduz a distorção do som e permite melhoria na experiência sonora geral. Vale destacar, no entanto, que dispositivos iOS não têm suporte ao LDAC. 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também