Fujifilm lança câmera instantânea analógica Instax Mini 41

33giga






A Fujifilm anuncia o lançamento da Instax Mini 41, a mais nova integrante da linha de câmeras instantâneas, que revelam fotos na hora. O modelo, sucessor da Instax Mini 40, está disponível no e-commerce da marca por R$ 999.
A câmera analógica Mini 41 apresenta sistema aprimorado de ajuste automático de luz, que detecta a iluminação do ambiente e adapta de forma automática a velocidade do obturador e a potência do flash, entregando fotos equilibradas em diferentes cenários, desde espaços internos com baixa luz até ambientes externos ensolarados.
Além das novidades funcionais, a Mini 41 mantém o tradicional design da linha Instax, mas agora em versão mais sofisticada. O modelo combina tons de preto e prata escuro, com detalhes laranja. O layout texturizado na parte inferior da câmera promete manuseio confortável, unindo estilo e praticidade.
Assim como em outros modelos da linha, a Instax Mini 41 conta com o modo “Close-up”, ativado ao girar a lente, que evita distorções no enquadramento em fotos de perto e facilita a captura de selfies. O espelho frontal ajuda na visualização da composição da foto, assim como novo o visor de campo real, ajustado para enquadrar os registros com mais precisão.
Desde seu lançamento em 1998, a série Instax tem acompanhado as tendências e evoluções tecnológicas ao longo do tempo, expandindo sua linha para além de câmeras instantâneas analógicas, incluindo modelos híbridos com tecnologia digital, impressoras para smartphones e câmeras digitais do tamanho da palma da mão. A linha continua oferecendo diferentes formas de aproveitar a fotografia, ampliando sua base de usuários em mais de 100 países.
Como modelo de entrada da linha de câmeras instantâneas, a Fujifilm oferece a nova Instax Mini 41, além da Mini 12. Essas câmeras foram desenvolvidas não apenas para capturar momentos especiais na hora, mas também para funcionar como acessórios de moda.


