Home
Tecnologia
Galaxy Ring: o que se sabe sobre anel inteligente da Samsung
Tecnologia

Galaxy Ring: o que se sabe sobre anel inteligente da Samsung

publisherLogo
33giga
22/04/2024 14h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16177173/original/data?1713802107
©Divulgação / Samsung
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Galaxy Ring, anel inteligente desenvolvido pela Samsung, apareceu pela primeira vez em um teaser do Unpacked, evento realizado em janeiro deste ano em que a marca revelou seus novos produtos. De lá para cá, a empresa vem divulgando informações aos poucos. Veja o que já se sabe a respeito do gadget.

Foco na saúde

Está confirmado que o rastreamento de saúde e bem-estar será o foco do novo acessório. O Galaxy Ring será sincronizado com o Samsung Health, que oferece monitoramento de atividades, nutrição, sono e estresse. A diferença em comparação a relógios e smartphones está na melhor precisão dos dados.

Vale destacar que dois novos recursos do aplicativo Samsung Health já devem vir integrados: My Vitality Score e Booster Card. O primeiro é uma espécie de versão resumida a respeito dos indicadores de saúde, enquanto o segundo dá uma nota a partir das métricas de diferentes aplicativos.

Autonomia e design do Galaxy Ring

A Samsung afirmou que o design e as possibilidades de cores do Galaxy Ring não estão completamente definidos. Desde o início deste ano, porém, apenas três tonalidades foram apresentadas: dourado, prata e preto.

O acessório estará disponível em nove tamanhos, numerados de 13 a 21. O design, por sua vez, é bastante simples, semelhante a uma aliança de casamento e com acabamento brilhante e reflexivo.

Em relação à bateria, a Samsung confirmou em fevereiro que a autonomia durará entre cinco e nove dias, dependendo do tamanho do modelo.

Informações ainda desconhecidas

Embora a Samsung tenha dito que o anel inteligente deve chegar ao consumidor na parte final do verão no hemisfério norte (entre julho e agosto), não há data oficial. Também não existem informações a respeito de preços, países que receberão o produto e se será compatível com celulares iOS.

*Fontes: Forbes e Olhar Digital

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também