Home
Tecnologia
Papaiz lança fechadura digital resistente às regiões litorâneas
Tecnologia

Papaiz lança fechadura digital resistente às regiões litorâneas

publisherLogo
33giga
18/07/2024 16h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16295752/original/open-uri20240718-55-w69o2l?1721320312
©Divulgação/Papaiz ASSA ABLOY
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Resistente às regiões litorâneas, poeira e umidade, a nova fechadura digital da Papaiz ASSA ABLOY visa facilitar o dia a dia e elevar a segurança de qualquer imóvel com recursos inteligentes e alertas que avisam caso a porta tenha ficado aberta, mas também sobre tentativas de entrada não autorizada, arrombamento e até incêndios.

A fechadura digital SL125 conta com tela sensível ao toque anti-impressão digital, para que não seja possível descobrir a senha dos moradores da residência. Podem ser cadastrados até 31 usuários com senha. Dá para cadastrar familiares que podem ter livre acesso à residência, prestadores de serviço recorrentes, entre outros usuários, com total segurança e a possibilidade de suspender o acesso a qualquer momento.

Entre os recursos disponíveis, a fechadura digital da Papaiz ASSA ABLOY conta com senha para o administrador, assim só uma pessoa pode administrar o acesso de outras pessoas; travamento automático com sensor, que evita a preocupação sobre ter trancado a porta ou não; modo privacidade, para digitar a senha de forma discreta; e o modo senha falsa, para situações de risco.

Com acabamento preto fosco, a fechadura digital SL125 funciona a pilhas, com duração estimada de 2.500 acionamentos. O próprio dispositivo avisa quando a bateria está acabando, mas também possui alimentação de emergência. A Papaiz ASSA ABLOY disponibiliza dois anos de garantia no funcionamento e mais um ano se instalada pela rede de instaladores certificados da marca. Tem preço sugerido de R$ 814,35.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também