Home
Tecnologia
Parceria: Force One e Los Grandes lançam linha de produtos gamer
Tecnologia

Parceria: Force One e Los Grandes lançam linha de produtos gamer

publisherLogo
33giga
26/09/2022 13h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15219092/original/open-uri20220926-19-1ewkic6?1664198253
©Divulgação/Force One
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A partir de hoje (26), chega ao mercado produtos da parceria entre Force One e Los Grandes. Os primeiros à venda são o mousepad Skyhawk (preço sugerido R$ 89,90) e o manguito Flaps (R$ 39,90). Os itens criados pela marca brasileira de periféricos e acessórios gamer com a segunda maior organização de eSports em números de fãs da América Latina estão disponíveis na loja oficial do Mercado Livre e em todas as revendas listadas no site da empresa.

De acordo com Rodrigo El Gato, empresário e CEO da Los Grandes, o objetivo do lançamento é se aproximar dos fãs. “Cada vez mais, nossa torcida pede e quer ter um pouco da organização dentro de casa. Pensando neles e atendendo aos pedidos, estamos lançando, junto com a Force One, dois produtos inéditos e exclusivos para que os jogadores estejam próximos da Onda Laranja no momento de jogar seu game favorito”, ressalta.

Com design da Los Grandes, os acessórios foram desenvolvidos para garantir alta performance no uso competitivo e, ao mesmo tempo, conforto durante lives e longos períodos dedicados aos games. Com base de borracha antiderrapante, superfície em Fibertek e bordas costuradas, o mousepad Skyhawk está disponível no tamanho XXL (90 x 40 cm). Quanto ao manguito Flaps, além de reduzir o atrito entre os braços dos gamers e as superfícies de apoio, oferece conforto térmico e proteção UV.

“Nossa vocação é atender o gamer. Queremos mostrar que é possível oferecer produtos oficiais de qualidade por um preço acessível. Ao ser o parceiro de um dos mais promissores times de eSports do Brasil, mostramos que não estamos sozinhos nessa jornada de proporcionar uma excelente experiência ao gamer, seja um atleta profissional, seja um jogador casual ou os milhões de fãs de esportes eletrônicos”, comenta João Paulo Martins, fundador e CEO da Force One.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também