Home
Tecnologia
Samsung e Pixar: nova campanha promove linha Bespoke AI Laundry
Tecnologia

Samsung e Pixar: nova campanha promove linha Bespoke AI Laundry

publisherLogo
33giga
26/06/2024 14h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16271954/original/open-uri20240626-56-1a5l014?1719421617
©Divulgação/Samsung
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em nova campanha, a Samsung ilustra como a linha Bespoke AI Laundry, composta pela Lavadora Samsung Bespoke AI Laundry WF19B, com 19 kg de capacidade, e a Secadora Heatpump Samsung Bespoke AI Laundry DV20B, com capacidade de 20kg, elimina a frustração de lidar com roupa suja. O vídeo foi produzido em parceria com a Disney e a Pixar e apresenta personagens de Divertida Mente 2, que já está em cartaz nos cinemas.

A peça mostra uma visão da montanha-russa emocional da qual as pessoas podem escapar se escolherem os produtos da linha Bespoke AI Laundry da Samsung, que conta com funções como o AI EcoBubble. O vídeo pode ser visto nos canais do YouTube, Instagram, TikTok e Facebook da Samsung. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=qJslys8ivdo

Os produtos Bespoke AI Laundry visam revolucionar a experiência de lavanderia ao combinar as funções de lavadora e secadora em máquinas que podem ser empilhadas.

A função AI EcoBubble torna a lavanderia mais eficiente porque promete facilitar em 40 vezes a penetração do sabão no tecido e promover uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria. Também reduz o consumo de energia em até 70%. Enquanto isso, o recurso AI Wash utiliza cinco sensores para aprimorar o desempenho da lavagem e minimizar o desperdício, pois detecta o peso e a maciez do tecido em cada carga e monitora, através de inteligência artificial, o nível de sujeira presente na água.

Os usuários ainda podem acompanhar, por meio do app SmartThings, informações dos produtos da linha Bespoke AI Laundry, bem como de outros eletrodomésticos conectados ao ecossistema.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também