Home
Tecnologia
Teoria da conspiração: Khloé Kardashian é filha de O.J. Simpson
Tecnologia

Teoria da conspiração: Khloé Kardashian é filha de O.J. Simpson

publisherLogo
33giga
19/12/2022 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15369598/original/open-uri20230109-18-11iohi8?1673262306
©Reprodução / @khloekardashian / @TheRealOJ32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A família Kardashian se tornou mundialmente famosa após o lançamento do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que narra o dia a dia das socialites. Entretanto, foram as polêmicas que fizeram com que o clã continuasse nos holofotes. Uma delas, inclusive, rendeu uma teoria da conspiração. Trata-se da suposição de que Khloé Kardashian seria filha de O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano acusado de assassinar sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson.

A teoria

Rumores sobre a paternidade de Khloé começaram em 2009, quando a própria socialite discutiu, durante um episódio do reality show, a possibilidade de ter sido adotada. Isso porque suas características físicas – antes das plásticas, vale destacar – eram diferentes das de suas irmãs. O formato do rosto e os cabelos enrolados, principalmente, a levaram a concluir que não tivesse sangue Kardashian.

Já em 2011, a matriarca Kris Jenner lançou uma autobiografia, batizada de “Kris Jenner... and All Things Kardashian”. No livro, ela admite ter traído o primeiro marido, Robert Kardashian, pai de Kourtney, Khloé, Kim e Rob.

Os dois fatos foram suficientes para fãs e mídia começarem a questionar se, em vez de adotada, Khloé, na verdade, seria filha de outro pai.

A ligação com O.J. Simpson, por sua vez, surgiu porque Nicole Brown Simpson era uma grande amiga de Kris Jenner. Por conta disso, o ex-atleta acabou se tornando bastante próximo do casal Kardashian. Tanto é que, em 1994, Robert atuou como advogado e representante do ex-jogador quando a acusação de assassinato explodiu.

Fontes próximas confirmam

Após o lançamento da autobiografia de Kris Jenner, Jan Ashley, ex-esposa de Robert Kardashian, disse ao tabloide Star que Khloé era fruto de um affair. A informação teria sido passada pelo próprio Robert. Ela ainda afirmou que esse teria sido o motivo da separação do casal. Mais tarde, em 2015, confirmou a história em entrevista para o site americano RadarOnline e acrescentou que o ex-marido sabia que o verdadeiro pai era O.J. Simpson.

Também em 2015, duas pessoas próximas a O.J. Simpson confirmaram os boatos para o RadarOnline. São elas: Thomas Scotto (amigo de longa data do atleta) e Norman Pardo (ex-agente do jogador).

Norman, inclusive, deu detalhes do relacionamento de Kris Jenner e O.J. Simpson no documentário “Who Killed Nicole?”, lançado em 2019. Em depoimento, ele afirma que o jogador contou que tudo começou em uma jacuzzi, após Robert e Nicole irem dormir, deixando os dois sozinhos. O agente também disse que o affair foi responsável por ambos os divórcios.

O que dizem os envolvidos

Assim que o documentário “Who Killed Nicole?” estreou, O.J. Simpson foi ao Twitter acabar com os rumores da paternidade de Khloé. Em vídeo, disse que Norman Pardo nunca foi seu agente e que nunca teve um caso com Kris Jenner. “Eu nunca percebi qualquer indício de que ela tivesse interesse em mim. Então, todas essas histórias são apenas falsas”, ressaltou.

Kris Jenner, no entanto, nunca falou sobre os rumores – embora há indícios de que Khloé acredite neles. Isso porque, em 2016, o documentário “Kardashian: The Man Who Saved OJ Simpson” trouxe o depoimento de um ex-guarda da penitenciária em que o jogador estava preso, após ser condenado por assalto à mão armada e sequestro. O profissional disse que a socialite pediu um exame de paternidade, mas O.J. teria dito que só aceitaria se ela fosse conversar pessoalmente com ele, o que não aconteceu.

Enquanto o exame de DNA não é realizado e peças-chaves, como Kris Jenner, não comentam o assunto, a teoria de Khloé Kardashian ser filha de O.J. Simpson segue sendo alimentada – sem prazo para acabar.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também