TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Grupo Perfil vira líder no ramo de entretenimento digital no Brasil, aponta Comscore
Tecnologia

Grupo Perfil vira líder no ramo de entretenimento digital no Brasil, aponta Comscore

publisherLogo
Aventuras Na História
08/04/2025 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16502891/original/open-uri20250408-18-8cey6y?1744144680
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

É com grande entusiasmo que comunicamos um marco histórico: O Grupo Perfil acaba de conquistar o primeiro lugar no ranking de audiência digital da Comscore na categoria Entretenimento – News, consolidando-se como um dos principais grupos de mídia do segmento no Brasil.

Em fevereiro, os sites da rede somaram 15,321 milhões de visitantes únicos, superando Gshow (12,344 milhões) e Terra Brasil Gente (11,117 milhões). Em seguida aparecem UOL Splash (9,891 milhões), CNN Brasil Entretenimento (6,962 milhões), Revista Quem (6,461 milhões) e Notícias da TV (6,136 milhões).

Esse resultado reforça nossa estratégia de independência, performance e excelência. Menos de um ano após nos tornarmos uma operação digital 100% autônoma, deixamos de integrar o ambiente UOL e passamos a apresentar dados auditados exclusivos, refletindo com transparência a força do nosso portfólio de marcas — que inclui Rolling Stone Brasil, RSVP, CARAS, Contigo!, Ana Maria, Recreio entre outras.

Segundo Luis Maluf, presidente do Grupo Perfil: "A liderança é consequência direta do trabalho de posicionamento, da curadoria editorial e da evolução técnica das nossas plataformas. Não estamos apenas crescendo — estamos consolidando um novo padrão de entrega e relacionamento com audiência e mercado."

O momento é de celebração, mas também de compromisso renovado com nossos anunciantes e fornecedores: continuaremos a construir audiência qualificada, gerar valor real para as marcas e entregar conteúdo com credibilidade e impacto.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também