Home
Esportes
Homem de Ferro? Dispositivo misterioso em tórax de tenista gera debates
Esportes

Homem de Ferro? Dispositivo misterioso em tórax de tenista gera debates

publisherLogo
Aventuras Na História
01/06/2023 20h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15584613/original/open-uri20230601-18-1hjgjdv?1685654044
©Divulgação / vídeo / Globo Esporte
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A vitória do tenista sérvio Novak Djokovic por 3 sets a 0 sobre o húngaro Márton Fucsovics na segunda rodada de Roland Garros, na última quarta-feira, 31, já era esperada. No entanto, o que realmente surpreendeu fãs do esporte foi o misterioso objeto de metal que Djokovic exibiu colado em seu tórax, o qual foi notado após trocar de camisa durante a partida.

O item, que se assemelha a uma pequena moeda, despertou a curiosidade dos fãs, que passaram a discutir sobre o tema nas redes sociais. No entanto, apesar de ter brincado sobre o tema, o atleta não revelou o que o objeto de fato é.

"Quando eu era criança, eu gostava muito do Homem de Ferro. Estou tentando me transformar nele. A minha equipe fornece nanotecnologia incrivelmente eficiente para eu dar o meu melhor na quadra. Se não fosse por isso, provavelmente eu não estaria sentado aqui", disse o sérvio, de acordo com o portal Globo Esporte.

O que diz empresa

Após a brincadeira de Djokovic, a empresa de tecnologia italiana que está fornecendo o aparelho ao jogador explicou que o dispositivo nutre o corpo com ondas de luz terapêutica. Sem efeitos colaterais ou liberação de quaisquer produtos químicos, ele é ativado pela luz do sol e pelo calor do corpo, garantindo tratamentos de 720 horas por mês.

De acordo com a companhia, o adesivo emite fótons para o corpo proporcionando diversos benefícios à saúde. Djokovic elogiou o efeito do aparelho.

Minha equipe oferece uma nanotecnologia incrivelmente eficiente para me ajudar a dar o meu melhor na quadra, então esse é o maior segredo da minha carreira. Se não fosse por isso, provavelmente não estaria sentado aqui", concluiu o atleta.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também