Home
Tecnologia
Amazon anuncia novo Kindle com tela colorida
Tecnologia

Amazon anuncia novo Kindle com tela colorida

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/10/2024 18h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16373407/original/open-uri20241016-55-1jd5gpn?1729110608
©Amazon / Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Amazon revelou o lançamento do Kindle Colorsoft, o mais novo modelo da linha Kindle que apresenta uma inovação aguardada por anos pelos usuários: uma tela colorida. O dispositivo promete uma troca de página ainda mais veloz, 25% mais rápida que modelos anteriores. Com previsão de lançamento para o dia 30 de outubro e um preço de US$ 279,99 (por volta de R$ 1,5 mil), o Kindle Colorsoft traz consigo uma série de recursos avançados.

A principal novidade do Kindle Colorsoft é a inclusão da tecnologia de tela colorida, algo inédito na linha Kindle até o momento. Além disso, o modelo oferece alto contraste, facilitando a leitura de textos e imagens. Isso é possível graças ao uso de um transistor de película fina de óxido na tela, que contribui para um contraste superior e uma melhor visualização de conteúdos. A tela também conta com uma luz frontal ajustável automaticamente, proporcionando uma experiência de leitura confortável em diferentes condições de iluminação.

Outro destaque do novo Kindle Colorsoft são suas funcionalidades adicionais, como o carregamento sem fio e a bateria de longa duração, que pode chegar a até 8 semanas de uso. Além disso, o dispositivo é à prova d'água, garantindo sua durabilidade e possibilitando que os usuários desfrutem da leitura em ambientes variados.

No entanto, os consumidores brasileiros terão de esperar. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também