TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Spotify apresenta instabilidade e registra mais de 4 mil queixas no Brasil
Tecnologia

Spotify apresenta instabilidade e registra mais de 4 mil queixas no Brasil

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/04/2025 16h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16507814/original/open-uri20250416-45684-xuwc22?1744826457
©Michael M. Santiago - Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O serviço de streaming Spotify enfrentou problemas na manhã desta quarta-feira (16), causando instabilidade para milhares de usuários no Brasil. Por volta das 10h30, mais de 4 mil reclamações foram registradas no país pelo site Downdetector, que monitora falhas em serviços online. As queixas relatavam dificuldades no carregamento de músicas e álbuns, afetando a experiência dos usuários.

As reclamações iniciaram por volta das 11h06, e o Spotify se pronunciou sobre a situação, afirmando estar ciente da interrupção e trabalhando para resolvê-la o mais rápido possível. A empresa também desmentiu rumores de uma possível invasão de segurança, reforçando que o problema estava relacionado à instabilidade enfrentada pelos servidores.

Os relatos de usuários brasileiros apontavam para a dificuldade em acessar músicas de diversos artistas, com um usuário questionando: "Por que o Spotify não carrega as músicas?". O Downdetector indicou que a instabilidade iniciou por volta das 10h, já contabilizando mais de 600 notificações neste horário. Além do Brasil, outros países como Argentina, Canadá, Espanha, França, Índia, África do Sul e Estados Unidos também registraram falhas no serviço.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também