Warner Bros. Games e DC lançam "Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça"
ICARO Media Group TITAN
A Warner Bros. Games e a DC anunciaram o lançamento de "Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça", um novo jeu action-shooter em mundo aberto desenvolvido pela Rocksteady Studios. O jogo já está disponível para PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S e PC (Steam) como parte da Edição Deluxe. A Standard Edition será lançada em 2 de fevereiro.
"Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça" combina uma narrativa centrada nos personagens com mecânicas de travessia aprimoradas e um combate cheio de ação. Os jogadores poderão desfrutar do jogo sozinhos ou em até quatro jogadores no modo co-op online.
A história se passa no Universo DC, cinco anos após os eventos de Batman: Arkham Knight. Os jogadores assumem o papel dos Super-Vilões da DC, Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei, que são forçados a se unir como parte da Força-Tarefa X de Amanda Waller. Sua missão é derrotar os maiores super-heróis do mundo, a Liga da Justiça, que foram corrompidos por Brainiac.
O jogo se passa em Metrópolis, um mundo aberto vibrante, repleto de diferentes distritos que exigem estratégias de jogo variadas. Além disso, também conta com marcos icônicos da DC, como o Planeta Diário, LexCorp e o Salão da Justiça.
A Edição Deluxe já está disponível e oferece acesso antecipado ao jogo, juntamente com trajes clássicos, trajes da Liga da Justiça, armas Máscara Negra, bonecos de armas Squad Golds, amostras de cores do No Shade Outfit e um token para um passe de batalha pós-lançamento, apenas para itens cosméticos. Vale ressaltar que os itens cosméticos disponíveis para compra no jogo são opcionais e não afetam a jogabilidade.
Após o lançamento, "Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça" continuará adicionando conteúdo sazonal de forma gratuita, como novos personagens jogáveis, missões, equipamentos, armas e eventos no jogo. Cada temporada terá um tema diferente da DC, com realidades alternativas criadas por Brainiac.
Os jogadores também podem esperar a adição de um modo de história offline ao jogo ainda este ano, permitindo que experimentem a campanha principal sem conexão com a internet.