CCXP22: Atrações da Warner Bros. Pictures e HBO Max são divulgadas; descubra!
Recreio
A primeira edição presencial da CCXP desde 2019 promete! Dessa vez, a Warner Bros. Discovery tem o prazer de anunciar sua participação na edição deste ano, com conteúdo novo e exclusivo e experiências imersivas para os fãs de algumas de suas marcas favoritas, incluindo Warner Bros. Pictures e HBO Max, com atividades que vão agitar o evento.
Esta será a primeira CCXP presencial da HBO Max, que chega com um estande recheado de sucessos, um espaço que homenageia grandes lançamentos do ano e também franquias já conhecidas e amadas pelos fãs, incluindo conteúdo esportivo — entre os grandes sucessos na audiência do streaming no Brasil.
Os visitantes da CCXP podem esperar experiências imersivas e sensoriais de:
A CASA DO DRAGÃO: lançamento do ano na HBO e na plataforma que quebrou recordes de visualizações;
RICK AND MORTY: a animação favorita do público adulto;
IRMÃO DO JOREL: a joia do Cartoon Network que mostra a divertida saga da família brasileira e move legiões de fãs da Vovó Juju;
UEFA CHAMPIONS LEAGUE e PAULISTÃO: as ofertas de esporte ao vivo da plataforma de streaming, provando que o Brasil é, sim, o país do futebol;
THE LAST OF US: a produção derivada do jogo de sucesso no mundo todo.
Além disso, a marca também terá uma agenda paralela de atividades no evento: material exclusivo sobre produções originais locais, convidados especiais como atores, criadores e diretores, bate-papos, intervenções artísticas e muito mais.
Com um legado que já perdura algumas edições do evento, a Warner Bros. Pictures traz uma série de atrações interativas dos mais aguardados lançamentos no cinema, promovendo uma verdadeira imersão no universo da Warner Bros.
Aos amantes da DC e seu universo cinematográfico, a empresa traz também a interatividade do espaço voltado aos filmes do Universo DC com atividades dedicadas aos longas ‘Shazam! Fúria Dos Deus’, ‘The Flash’ e ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.
'Barbie' também estará presente, sendo um dos destaques do estande que trará a ativação da nova aventura da Warner Bros. com o ícone permitindo aos participantes uma viagem pelo universo cor-de-rosa do filme.
Por fim, durante os quatro dias de evento, que tem início em de 01 de dezembro e vai até o dia 4 do mesmo mês na São Paulo Expo, o auditório do estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs de diversas propriedades e franquias da Warner, como DC e HorrorVerse, além de bate-papos focados nos próximos lançamentos de cinema, entre outros.