Deadpool 3: Hugh Jackman revela por que decidiu voltar a interpretar Wolverine
Recreio
No fim de setembro, Wolverine foi confirmado em ‘Deadpool 3’, levando os fãs do mutante ao delírio nas redes sociais, afinal, já fazem cinco anos desde que ele apareceu nas telonas pela última vez através de 'Logan'. Pensando nisso, em entrevista a Variety, Hugh Jackman, o intérprete do personagem, falou o que o levou a voltar ao papel após tanto tempo.
No bate-papo, Jackman contou que estava prestes a deixar as garras de titânio de lado e se aposentar do título de herói, mas, ao assistir o primeiro Deadpool, novas possibilidades foram abertas e a aposentaria foi adiada:
Em 2016 eu fui a uma sessão de Deadpool. Tinha 20 minutos [de filme] e eu estava tipo, 'Ah, droga!' Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era '48 Horas' com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então [a decisão] está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui."
Além disso, Jackman contou que foi ele quem confirmou sua participação na produção para Ryan Reynolds, o ator que dá vida ao anti-herói protagonista do filme, revelando a informação em agosto, durante uma viagem em família:
[Ryan Reynolds] vinha implorando diariamente por um filme de Wolverine-Deadpool", revelou. "Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: 'Eu não posso acreditar no momento disso'."
Por fim, ele disse que no momento da revelação, Reynolds iria se encontrar com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, para falar sobre 'Deadpool 3', onde revelou que o astro queria trazer Wolverine ao MCU desde o primeiro filme focado no álter ego de Wade Wilson.
É como a velha semana em casa. Estar no set com um dos meus amigos mais próximos todos os dias é um sonho tornado realidade. Mas fazer isso com esses dois personagens icônicos lado a lado, está além dos nossos sonhos mais loucos”, contou Jackman replicando a fala de Reynolds.
O terceiro filme da franquia Deadpool ainda não possui um título definido ou trailer divulgado ao público. A produção deve chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2024.