Final de 'She-Hulk' contou com 20 versões diferentes, afirma roteirista
Recreio
O final que conhecemos de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” acabou sendo o escolhido entre as diversas opções de finais que existiam. Isso porque Jessica Gao, a showrunner e roteirista da série, revelou ao Hollywood Reporter que escreveu 20 versões diferentes para os momentos finais da primeira temporada da história da heroína.
Ela comentou que todas as versões escritas acabavam tendo os moldes mais convencionais da Marvel Studios, mas que, graças ao incentivo de Kevin Feige, presidente do estúdio, ela teve a oportunidade de seguir por um caminho mais metalinguístico, além de mostrar um pouco sua relação com Feige.
Muito da conversa naquela cena são conversas que eu tive com ele, mas um ponto de destaque em tudo aquilo foi se o robô teria ou não um boné", disse Gao sobre a cena final da série.
Jessica ainda ressaltou que a discussão sobre o robô usar ou não boné, culminou em uma "ameaça de demissão":
Numa reunião grande, na frente de umas 20 pessoas, eu disse 'Kevin, se você não me deixar colocar um chapéu nesse robô, eu me demito' [risos] Não passou nem um segundo e ele falou 'muito obrigado por tudo, Jessica. Você fez um ótimo trabalho conosco e somos muito gratos' [risos]".
Mesmo tendo essa liberdade com o presidente da Marvel, a roteirista não esperava que teria liberdade para fazer algumas críticas que colocou no diálogo da cena.
Definitivamente fiquei surpresa que boa parte daquela conversa passou, mas isso que é ótimo no Kevin. Ele gosta de se divertir e ele tem um bom senso de humor, tanto sobre ele, quanto sobre a Marvel. E no geral", comentou Gao.
A primeira temporada de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" já tem todos os episódios disponíveis no Disney+. A série mostra Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais de super-humanos que acaba adquirindo os poderes do Hulk. Relembre o trailer!