Lindsay Lohan retorna em filme de Natal da Netflix com o carisma de sempre
Recreio
O sorriso é único, assim como o carisma e talento. É impossível assistir 'Uma Quedinha de Natal', novo filme natalino da Netflix, sem relembrar as características que marcaram a carreira da estrela teen Lindsay Lohan, que marcou a cultura pop através de filmes como 'Meninas Malvadas' ou 'Operação Cupido'.
Após anos afastada de filmes que relembram sua essência, Lindsay brilha na estreia da plataforma de streaming Netflix. Em primeiro nos filmes mais assistidos da plataforma no Brasil, o filme mostra Lohan na pele da herdeira Sierra, cujo pai é dono de um luxuoso hotel.
Todavia, sua vida muda por completo ao sofrer um acidente na semana de Natal. Uma pancada na cabeça faz com que a patricinha tenha perda de memória e acabe distante do luxo que ronda a sua rotina.
O brilho de Lohan
Sem maiores spoilers, o filme destaca a essência apaixonante de Lindsay, que se entrega ao papel se maiores dificuldades. Outro nome que também se destaca no longa é Chord Overstreet. Famoso por seu papel no seriado de sucesso 'Glee', Chord acaba despertando a mesma nostalgia adolescente na geração que acompanhou os trabalhos de Lohan. É quase como a dupla perfeita para um filme de Natal da Netflix.
“Tudo foi revigorante para mim. Foi apenas uma maneira totalmente diferente de começar, entrar no set e fazer filmes novamente dos quais realmente senti falta e não percebi o quanto havia perdido", disse Lohan sobre voltar a atuar, em entrevista à Forbes.
O filme também fascinou internautas por apresentar um easter egg de um fato muito marcante na carreira de Lindsay. Logo no começo de 'Uma Quedinha de Natal', a personagem Sierra faz um trajeto de carro com o noivo. Ao ligar o rádio, começa a música Jingle Bell Rocks, entoada por Lohan.
A música, todavia, marcou uma cena de 'Meninas Malvadas', quando Cady, personagem de Lindsay, se apresenta na escola dançando de uma maneira para lá de sensual, que hora ou outra repercute entre internautas.