Home
Tecnologia
Min Hee Jin esclarece rumores para que a HYBE não use de 'forma negativa'
Tecnologia

Min Hee Jin esclarece rumores para que a HYBE não use de 'forma negativa'

publisherLogo
Recreio
05/11/2024 16h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16390421/original/open-uri20241105-17-xtzdth?1730826152
©Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em nova declaração, a ex-CEO da ADOR, Min Hee Jin, esclareceu novos rumores sobre ela. No texto, repercutido pelo portal Koreaboo, a empresária afirma que as informações que começaram a circular sobre ela receber um suposto investimento e ter assinado contrato com alguém são falsas, além de contar que nunca entrou em contato com nenhuma empresa que possa ter surgido em meio aos boatos.

Hee Jin ainda conta que decidiu vir a público e expôr a real situação, pois não quer que novas pessoas sejam envolvidas em conflitos, além de afirmar que não deseja que a HYBE, o conglomerado com quem ela disputa algumas ações judiciais, iniciadas após a instauração de uma auditoria em 22 de abril, utilize as informações veiculadas na mídia de forma negativa.

O comunicado tem a seguinte tradução:

Olá, aqui é Min Hee Jin. Houve rumores infundados sobre mim recentemente, então, por favor, entenda que estou informando sobre minha posição.

Entre as muitas perguntas e rumores que ouvi de repórteres, ouvi que 'decidi receber investimento de alguém' e que 'decidi assinar um contrato com alguém' que está se espalhando por todo o setor.

Também ouvi nomes específicos de empresas sendo mencionados, mas quero esclarecer que isso é falso. Também quero declarar que nunca entrei em contato ou discuti nada com a empresa mencionada ou qualquer outra empresa.

Espero que não haja mal-entendidos, pois estou deixando minha posição clara para bloquear rumores falsos por preocupação de que possa haver vítimas inocentes ou que a HYBE explore isso de forma negativa.

Obrigada.

HYBE X MIN HEE JIN

Vale mencionar que a auditoria na ADOR foi instaurada após a HYBE suspeitar que Min Hee Jin e outros supostos envolvidos estariam tentando transformar a subsidiária em uma empresa independente, solicitando inclusive que a agora ex-CEO renunciasse o cargo.

Na época, a empresária justificou a desavença com a HYBE de outra maneira, afirmando que o conflito iniciou-se após ela denunciar um suposto plágio do ILLIT, alegando que o novo girlgroup da BeLift Lab (empresa subsidiada pela HYBE) copiou o conceito do NewJeans.

Leia a matéria completa: NewJeans: Quem é Min Hee Jin?

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também