Home
Tecnologia
10 histórias esquecidas do DCEU que nunca serão resolvidas
Tecnologia

10 histórias esquecidas do DCEU que nunca serão resolvidas

publisherLogo
Tecmundo
06/11/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15283085/original/open-uri20221106-18-tocwr7?1667772262
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os esforços da equipe criativa por trás do Universo Expandido da DC são inúmeros. Embora não exista uma certa unidade coesa em meio a todos os lançamentos, pelo que parece, isso está prestes a começar a acontecer. 

James Gunn e Peter Safran , escolhidos recentemente para comandar essa subsidiária da Warner Bros. Discovery , com certeza, vão instituir algumas mudanças positivas na companhia, sobretudo nas próximas estreias cinematográficas.

No entanto, existem alguns pontos narrativos importantes em meio aos projetos que tiveram apenas uma sugestão breve para desenvolvimento no futuro. Desse modo, fica até mesmo difícil saber se eles terão algum tipo de chance de serem exibidos ao público nos próximos anos. 

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)

Em meio às hipóteses, abaixo, você pode conferir uma lista de histórias do DCEU que, muito provavelmente, nunca serão resolvidas nos cinemas!

Existem diversos motivos que podem responder essa pergunta. Talvez a falta de uma unidade criativa dentro do Universo Expandido da DC seja o principal deles, pois é preciso levar em consideração que diversas pessoas já lançaram suas ideias para diversos projetos e não deram continuidade a boa parte delas.

Sendo assim, quando alguma trama foi sugerida em filmes anteriores, esperava-se que o seu desenvolvimento futuro estivesse garantido, algo que provou não ocorrer de forma efetiva no estúdio em questão. Para destacar algumas dessas histórias, por exemplo, o relacionamento de Harley Quinn (Margot Robbie) com o Coringa (Jared Leto) ganhou destaque nos filmes do Esquadrão Suicida .

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)

Porém, um novo Coringa foi apresentado ao público por Todd Phillips com Joaquin Phoenix em um espaço muito curto de tempo. O ator, inclusive, venceu o Oscar por sua performance no longa-metragem. Sem espaço para o desenvolvimento dos personagens anteriores, esse conflito logo perdeu força. 

Agora, com James Gunn e Peter Safran, o elemento de ligação que faltava ao DCEU , tanto no cinema quanto na televisão, pode finalmente ser instituído nos próximos projetos. Ansioso para isso? 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também