Home
Tecnologia
10 séries de comédia romântica para assistir em 2023
Tecnologia

10 séries de comédia romântica para assistir em 2023

publisherLogo
Tecmundo
21/02/2023 18h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15434251/original/open-uri20230221-18-12uucqo?1677013370
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não tem absolutamente nada melhor do que descansar a cabeça após um dia cheio com uma história tranquila, leve e que saiba usar nossos clichês favoritos. Nos últimos anos, pudemos ver as comédias românticas ganharem ainda mais desdobramentos para televisão e, consequentemente, para o streaming. Atualmente, diversas plataformas possuem opções ótimas de séries do gênero para você distrair a mente e deixar o coração quentinho.

Pensando nisso, selecionamos 10 títulos para você conferir nos serviços por assinatura, seja com episódios longos, curtos, poucas ou várias temporadas! Veja:

Para quem sente falta do rosto de Emeraude Toubia de Shadowhunters, já pode ir dando o play em With Love, uma nova série de comédia romântica original da Amazon. Nesse programa, conhecemos os irmãos Diaz, Lily e Jorge Jr., que estão determinados em encontrar o amor em meio a suas vidas agitadas.

A história acompanha os altos e baixos da família Diaz em diferentes feriados ao longo do ano, como Ano Novo, Natal, Dia dos Namorados, 4 de Julho e Dia de los Muertos.

With Love está disponível no Prime Video .

Quem se apaixonou por Com Amor, Simon já pode se deliciar com outra história de romance adolescente, ambientada no mesmo universo. Original do Hulu e distribuído no Brasil pelo Star+, Love, Victor segue o adolescente que dá nome ao programa, em uma jornada de autodescoberta e numa cidade nova, enfrentando desafios típicos da idade como família, inseguranças, adaptação no novo colégio e ainda, conhecendo a própria sexualidade.

Love, Victor está disponível no Star+ .

Um ícone das séries de comédia romântica por conta de How I Met Your Mother, em Uncoupled, Neil Patrick Harris dá vida a Michael, um homem que pensava que sua vida estava absolutamente perfeita até que seu parceiro o pegou de surpresa e o deixou, após 17 anos juntos.

Agora, sozinho e largado pela vida noturna em Nova York, Michael tem que enfrentar dois pesadelos: perder o que ele pensava ser sua alma gêmea e, de repente, descobrir-se um homem gay solteiro aos quarenta e poucos anos na Grande Maçã.

Uncoupled está disponível na Netflix .

E falando em HIMYM, é claro que não poderíamos de mencionar seu spin-off, How I Met Your Father. Seguindo um ponto de vista feminino, aqui acompanhamos a jovem Sophie (Hilary Duff), solta por Nova York anos após a série original, num mundo de aplicativos de namoro, redes sociais e tecnologia.

A premissa, no entanto, é a mesma que fez os fãs se apaixonarem pelo enredo original: Sophie e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na cidade grande.

How I Met Your Mother está disponível no Star+ .

Love é aquela série para os românticos incorrigíveis. Com três temporadas, a história segue Gus e Mickey, que se conhecem após suas respectivas desilusões amorosas e juntos, descobrem que o amor na era da modernidade é, apesar de todos os seus estranhos altos, baixos e hilariantes intermediários, incrivelmente complicado e maravilhosamente simples.

Love está disponível na Netflix .

Um tanto esquisita, mas bastante divertida, Lovesick começa de uma maneira fora do usual em comédias românticas: conhecemos Dylan, que acabou de descobrir que está com clamídia. Agora, preocupado, ele precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais, para informá-las e orientá-las a ir ao médico. Para isso, ele chama seu melhor amigo Luke e Evie, outra amiga que já foi apaixonada por ele. 

Lovesick está disponível na Netflix .

Para quem quer entrar no universo dos doramas, Pousando no Amor não é somente um dos mais famosos como também um dos mais apaixonantes que existe. A história se passa logo após um acidente envolvendo uma jovem herdeira que a faz ser jogada para fora da fronteira da Coreia do Sul. Perdida e em território norte-coreano, ela conhece um jovem general do exército, que decide ajudá-la a se esconder.

Pousando no Amor está disponível na Netflix .

Para quem quer séries um pouquinho mais longas, You're the Worst é uma excelente pedida. A história acompanha Gretchen e Jimmy, duas pessoas repletas de traumas e com comportamentos tóxicos, autodestrutivos e bastante egocêntricos. Enquanto ele é um escritor com um jeitão mais recolhido, ela é uma executiva de relações pessoais. Mesmo que o relacionamento seja bem esquisito por serem pessoas que ninguém jamais imaginaria ver juntas, eles acabam se envolvendo e dando início a um romance bem único.

You're the Worst está disponível no Star+ .

Queridinhos dos fãs, é impossível não citar Heartstopper nessa lista. Esse romance adolescente vai fazer você suspirar a cada episódio de tanta fofura. Aqui acompanhamos a história a partir do momento em que Charlie e Nick se conhecem no colégio e, quando começam uma amizade, logo descobrem um romance inesperado. Agora, eles dois devem navegar numa jornada de autodescoberta e aceitação, dando suporte um ao outro e aprendendo mais sobre eles mesmos.

Heartstopper está disponível na Netflix .

Não há época mais romântica que o Natal e Lily sabe muito bem disso. Criativa, entusiasmada e bastante romântica, essa é definitivamente a época favorita dela no ano. Já Dash, que acabou de levar um pé na bunda da namorada, não poderia odiar mais o clima festivo. Um dia, ele encontra um caderninho secreto escondido numa prateleira de uma livraria com algumas instruções, e seguindo elas, vai trocando mensagens por meio dele com Lily, sem saber exatamente sua identidade, e ela sem saber a dele.

Sem querer, os dois acabam apaixonando-se um pelo outro, mas entre idas e vindas de pessoas do passado, medos de se envolver e desencontros na grande cidade de Nova York, será que esse romance terá uma noite feliz?

Dash & Lily está disponível na Netflix .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também