Home
Tecnologia
Ahoy abre mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia
Tecnologia

Ahoy abre mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia

publisherLogo
Tecmundo
28/01/2023 11h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15399510/original/open-uri20230128-18-hzerd0?1674914456
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Profissionais da área de tecnologia já podem se candidatar às vagas mais de 100 vagas abertas na Ahoy, que fornece serviços de alocação de profissionais de TI em outras companhias. As oportunidades são para vários estados do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Paraná e Minas Gerais.

As vagas são para as áreas de desenvolvimento e integração de software, data science e inteligência artificial. Eles vão trabalhar nos setores bancário, em seguradoras, telecomunicações, agronegócio, varejo, logística, saúde e bem-estar, indústria e tecnologia.

Além dos profissionais de TI, a Ahoy ainda deseja contratar nos primeiros meses de 2023 trabalhadores de áreas administrativa, como financeiro, controladoria, suporte interno de TI, recursos humanos, vendas e marketing.

“Este crescimento expressivo da Ahoy tem demandado a busca por profissionais de todas as áreas para apoio da empresa e possibilitado a abertura de oportunidades que vão além da tecnologia”, destacou Nimrod Riftin, CEO do Grupo Belago, empresa que incorporou a Ahoy em 2018.

São mais de 100 vagas abertas para alocação em outras companhias.São mais de 100 vagas abertas para alocação em outras companhias.

Os interessados podem se candidatar às vagas enviando o currículo através do site da Ahoy . A empresa, então, identifica, selecione e aloca os profissionais de diferentes perfis em outras companhias.

“Nossa intenção é facilitar a rotina de contratação do cliente, visando uma parceria simples, ágil e assertiva e buscar não apenas profissionais, mas grandes talentos na área de tecnologia da informação, garantindo um combo de segurança, qualidade e transparência dos nossos serviços”, completou Nimrod.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também