Home
Tecnologia
Apple começa a vender estojo do AirPods Pro USB-C separadamente por R$ 999
Tecnologia

Apple começa a vender estojo do AirPods Pro USB-C separadamente por R$ 999

publisherLogo
Tecmundo
13/12/2023 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15934605/original/open-uri20231213-17-rnbifw?1702494745
©TecMundo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Apple começou a vender a partir desta quarta-feira (13) um novo acessório em sua loja digital. A novidade é um Estojo de recarga MagSafe com conectividade USB-C para os fones de ouvido AirPods Pro de segunda geração.

O acessório pode ser adquirido por US$ 99 na loja norte-americana da companhia — valor que, em conversão direta de moeda, sai por R$ 492. No site do Brasil, entretanto, o produto custa R$ 999.

A compra pode ser feia à vista com 10% de desconto, ou então parcelada em até 12 vezes. O envio está previsto para acontecer entre três e quatro semanas, ou seja, a partir da metade de janeiro de 2024.

A caixinha de recarga vendida separadamente pela Apple tem as mesmas especificações técnicas do modelo que é vendido com os AirPods Pro de 2ª Geração. 

Elas incluem o chip U1, certificação IP54 de resistência contra água ou poeira e até 30 horas de áudio garantidos contando a energia do estojo. Atual fone de ouvido top de linha da marca, os AirPods Pro de 2ª Geração custam R$ 2.599.

O novo estojo USB-C.O novo estojo USB-C.

O público-alvo desse acessório é o usuário que já tem um par de fones de ouvido desse modelo, porém com um estojo que usa a entrada Lightning.

Esse conector padrão da empresa tem sido trocado nos últimos anos pelo USB-C, que é o atual padrão da indústria. Em especial por pressão da União Europeia , a Apple fez até mesmo a substituição do Lightning na família iPhone 15, lançada em 2023, a primeira que veio com a nova entrada. Os iPads e Macs também já seguem por esse mesmo caminho em suas gerações mais recentes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também