Home
Tecnologia
Batgirl: fãs fazem trailer do filme cancelado pela Warner; veja!
Tecnologia

Batgirl: fãs fazem trailer do filme cancelado pela Warner; veja!

publisherLogo
Tecmundo
13/09/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15198936/original/open-uri20220913-21-2x22wd?1663103079
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A fusão da WarnerMedia com o Discovery trouxe algumas consequências imediatas para o entretenimento. Uma delas aconteceu com o filme Batgirl, originalmente previsto para estrear em 2022 no HBO Max, mas que acabou sendo cancelado pelo estúdio .

Tentando imaginar o que poderíamos ver, caso o longa chegasse aos fãs, a equipe de efeitos visuais do canal do YouTube Corridor Digital fez um trailer para a produção. 

Usando deepfake para simular os rostos e vozes dos atores, além de figurinos semelhantes aos usados nas filmagens, eles conseguiram criar um visual que pode ser muito próximo ao que seria entregue, caso o filme fosse lançado. Confira!

Além do material gravado para fazer o trailer, a equipe também utilizou cenas do filme do Batman de 1989, que teve Michael Keaton como protagonista. O ator reprisou o papel para Batgirl, assim como J.K. Simmons, que também retornou como o Comissário Gordon.

A Warner Bros. anunciou o cancelamento de Batgirl há algumas semanas. O estúdio havia gasto um valor de aproximadamente US$ 90 milhões na produção, mas, segundo informações oficiais, as reações do público às primeiras exibições de testes foram bastante negativas. Isso teria feito com que a Warner optasse por arquivar o projeto, que agora não deverá ser lançado mais.

Leslie Grace seria a protagonista do longa. Além de Simmons e Keaton, Brendan Fraser também estaria no filme como o vilão Vagalume. A direção ficou por conta da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos de Ms. Marvel), e Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) assina o roteiro do longa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também