Home
Tecnologia
Bing Chat com IA chega ao Chrome, Safari e outros navegadores para celular
Tecnologia

Bing Chat com IA chega ao Chrome, Safari e outros navegadores para celular

publisherLogo
Tecmundo
07/08/2023 19h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15699731/original/open-uri20230807-18-1bx5n27?1691450697
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Seis meses após o lançamento do Bing Chat, buscador que usa inteligência artificial (IA) GPT-4 da OpenAI, a Microsoft finalmente disponibilizou o recurso em navegadores terceiros. Antes disponível apenas no Edge e em aplicativos para Android e iOS, a funcionalidade agora também pode ser usada no Google Chrome e no Safari , pelo celular.

Inicialmente, a Microsoft diz que os usuários vão receber "a maioria dos grandes benefícios do Bing". Mesmo assim, a big tech ainda recomenda usar o navegador próprio, para que todas as experiências funcionem bem, mas promete otimizar para atender as necessidades.

"Temos o prazer de anunciar que você poderá começar a experimentar o novo Bing com IA em navegadores de terceiros na Web e em dispositivos móveis em breve. Este próximo passo na jornada permite que o Bing mostre o incrível valor de respostas resumidas, criação de imagens e muito mais, para uma gama mais ampla de pessoas", diz o anúncio da empresa.

Os usuários poderão acessar o Bing chat no Chrome, mas a Microsoft afirmou que os recursos completos só estão disponíveis no Edge.Os usuários poderão acessar o Bing chat no Chrome, mas a Microsoft afirmou que os recursos completos só estão disponíveis no Edge.

A Microsoft ainda lançou outros recursos para aproveitar o modelo da OpenAI, como a pesquisa visual multimodal no bate-papo, que permite enviar uma imagem para fazer perguntas relacionadas. Há ainda o modo escuro, para economizar bateria, e o Bing Chat Enterprise.

Em seis meses da busca com inteligência artificial, mais de 1 bilhão de bate-papos já foram abertos. A Microsoft destacou, ainda, que mais de 750 milhões de imagens também foram geradas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também