C6 Bank: Pix “some” do app e usuários reclamam nesta quarta (13)
Tecmundo

Clientes do banco digital C6 Bank reclamaram nas redes sociais de problemas com o uso do Pix nesta quarta-feira (13). Alguns usuários têm relatado que a opção de utilizar o Pix “sumiu” do aplicativo, enquanto outros informam que as transferências não têm sido concluídas.
Em resposta a usuários no Twitter, o C6 Bank confirmou o problema e disse que já está trabalhando para normalizar a situação. “Já estamos trabalhando para que a transferência PIX seja normalizada. Fique de olho no app”, disse o perfil do banco.
As reclamações começaram na manhã de hoje e, de acordo com relatos do Downdetector, se intensificaram por volta das 12h30. Ainda de acordo com clientes do banco na rede social, o chat da plataforma tem informado que "a opção de Pix está em manutenção".
Olá, @gbmo_es. Já estamos trabalhando para que a transferência PIX seja normalizada. Fique de olho no app.
— C6 Bank (@C6Bank) July 13, 2022
@C6Bank o que estar acontecendo com o app de vcs? Estar sem opção de Pix. Preciso pagar boletos.
— Gislaine (@GiislaineDantas) July 13, 2022
Um simples pix de 20 reais é feito e NÃO ENTRA NA CONTA!!!! Acabei de abrir conta no @C6Bank e já vou encerrar
— Cris Guimarães | Bela, vacinada e da luta!!!! (@crisguimaraes01) July 13, 2022
O TecMundo entrou em contato com o C6 Bank e aguarda um posicionamento do banco sobre o ocorrido. Ainda não há, até então, um prazo divulgado para que as falhas com o uso do Pix sejam corrigidas.
*Esta matéria será atualizada com novas informações.
