Clonaram Tyrone: entenda final e a cena pós-créditos do filme
Tecmundo
Lançamento da semana na Netflix, o filme Clonaram Tyrone! (2023) parece ser o novo sucesso do streaming! Os segredos descobertos pelos personagens Fontaine, Yo-yo e Slick conseguem prender a atenção dos espectadores até as cenas finais do longa que cheio de mistério, comédia e ficção científica.
Mas a trama maluca deixa muitas dúvidas no ar. O enredo que nos apresenta Fontaine, um traficante de drogas, vai se complicando até revelar uma chocante conspiração envolvendo clones em Glen, bairro do protagonista interpretado por John Boyega .
Ao lado de Yo-yo (Teyonah Parris) e Slick (Jamie Foxx), o trio improvável não param até encontrar a verdade por trás dos eventos sinistros que acontecem na região. O ponto central é um plano financiado pelo governo norte-americano que envolve clones cobaias, controle de mentes e o embranquecimento da América.
Explicamos em detalhe o final de Clonaram Tyrone! e o que significa a cena pós-credito do filme dirigido por Juel Taylor. Confira!
Fontaine, Yo-yo e Slick descobrem que o controle é feito pela comida e coméstico vendidos no bairro.
No desfecho do filme, Fontaine e seus companheiros finalmente desvendam a terrível verdade: todos eles são clones, criados como parte de um projeto secreto do governo.
O "Velho Fontaine", um homem idoso que se assemelha ao protagonista, é revelado como o criador dos clones que está trabalhando para unificar o país. O grande problema é que seu plano beira à loucura!
A motivação do Velho Fontaine está relacionada à traumática morte de seu irmão mais novo.
A visão dele é modificar os genes da população preta norte-americana para que nasçam com traços de pessoas brancas. Essa tentativa de unidade é financiada pelo Governo e envolvendo controle da mente e experimentos genéticos no bairro de Fontaine.
O trio de 'Clonaram Tyrone' revela ao mundo o plano nefasto do Governo.
Após um confronto tenso no laboratório secreto, o trio consegue libertar todos os clones e expor a conspiração secreta para o mundo através da impressa. Por fim, Yo-yo decide ir embora para Memphis junto com Slick e Fontaine.
A cena pós-créditos filme deixa claro que a descobertas do trio é apenas a ponta do iceberg. Afinal, há outros laboratórios de clonagem espalhados pelo país.
Nela, vemos um homem igual a Fontaine acordando e vivendo seu dia como qualquer outro. No entanto, logo percebemos que ele não é o traficante que conhecemos durante o filme.
O clone, que se chama Tyrone, descobre tudo o que aconteceu em Glen ao assistir o noticiário na TV. Isso, definitivamente, mostra que os testes de clonagem são uma rede mais extensa e complexa do que Fontaine, Yo-yo e Slick imaginavam.
A resposta do diretor do filme ao USA Today sobre a sequência pós-créditos criar uma brecha para uma continuação da história foi inesperada: "Eu não diria zero por cento de chance. Eu e (produtor e escritor) Tony Rettenmaier sempre brincamos que se fizéssemos uma sequência, seria como os três tentando abrir uma pizzaria. Apenas um gênero totalmente diferente sem explicação."
E aí, qual é a sua opinião sobre o filme Clonaram Tyrone!? Por aqui, já demos a nossa opinião, confira !