Home
Tecnologia
Dead Space tem um sistema brutal de decapitação dos inimigos
Tecnologia

Dead Space tem um sistema brutal de decapitação dos inimigos

publisherLogo
Tecmundo
07/10/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15237454/original/open-uri20221007-18-1as30ca?1665176729
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Previsto para ser lançado em 27 de Janeiro de 2023 para PlayStation 5 , Xbox Series S/X e PC , Dead Space Remake promete trazer em sua bagagem inovações um tanto quanto brutais.  

A EA revelou uma grande novidade que certamente agradará os fãs de Dead Space, sobretudo aqueles que adoram um combate bem violento e com muito sangue. O sistema intitulado como Peeling trará camadas diferentes aos inimigos - e todas elas podem ser deliciosamente dilaceradas. Ao acertar um inimigo, primeiro sua pele será aberta, depois é possível ver os ossos e os tendões e, por fim, é hora de desmembrar toda a sua carne. 


Além do novo sistema de Peeling, a EA compartilhou também outras novidades presentes em Dead Space Remake.

O Sistema de Peeling: Necromorfos, monstruosidades diferentes de tudo o que se viu antes, foram reconstruídas em torno do novo Sistema de Peeling, que introduz carne em camadas, tendões e ossos que se quebram, rasgam e estilhaçam de formas chocantes. E embora a estratégia seja fundamental, os jogadores também vão experimentar oportunidades acrescidas de criatividade na forma como utilizam a sua variedade de armas e habilidades únicas para combater estes terríveis inimigos.

The Intensity Director: O novo Intensity Director ajusta dinamicamente o que aparece no caminho de Isaac, desde os Necromorphs e como eles escolhem atacá-lo, até efeitos ambientais como luz, fumaça, partículas e som. Os batimentos cardíacos, a respiração e os esforços de Isaac também se ajustam com o seu nível de stress para fornecer aos jogadores um feedback direto sobre seu estado mental, emocional e físico.

Uma Fantasia Avançada de Engenharia: Sem armas ou apoios, Isaac é forçado a defender-se contra os Necromorphs, aproveitando ferramentas mineiras de alta tecnologia para desmembrar estrategicamente criaturas noturnas, resolver puzzles na sua viagem emocionante e transformar os sistemas de mau funcionamento da Ishimura em proveito próprio. Originalmente um protagonista silencioso, os jogadores vão agora ouvir mais do amado engenheiro através de novos enriquecimentos narrativos com voz de Gunner Wright, a voz original de Isaac em Dead Space 2 (2011) e Dead Space 3 (2013).

Um Ishimura totalmente interligado: Do ecrã inicial aos créditos finais, os jogadores vão confrontar-se com os corredores assustadoramente apertados e corredores sombrios do USG Ishimura sem um único ecrã de carga ou uma câmara cortada que branda a imersão. Este enorme navio mineiro foi restaurado para o remake com novas salas, rotas e obstáculos, enquanto permite a exploração sem emenda com novos controles de mapas de UI e um localizador melhorado.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também