Home
Tecnologia
Demolidor: Born Again não será sequência da série da Netflix; entenda!
Tecnologia

Demolidor: Born Again não será sequência da série da Netflix; entenda!

publisherLogo
Tecmundo
13/09/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15199189/original/open-uri20220913-18-h25bh7?1663110290
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o evento D23, da Disney , o chefe e produtor do MCU, Kevin Feige, anunciou a continuação da série do Demolidor , originalmente lançada pela Netflix . Segundo ele, o projeto será um seriado independente e contará com o retorno dos grandes nomes por trás da edição anterior, incluindo Charlie Cox e de Vincent D'Onofrio, respectivamente como Matt Murdock e Wilson Fisk.

Intitulada de Born Again, a produção é algo "totalmente novo" e não deve ser compreendida como uma quarta temporada. Agora, o Homem Sem Medo entra oficialmente no rol do universo cinematográfico da Marvel e terá uma história reiniciada a partir de eventos inéditos e possivelmente de um novo arco canônico.

"Eu não vi um roteiro..." disse Cox, em entrevista ao Extra . "Meu sentimento é que, baseado no título Born Again, acho que o sentido é que se trata de um novo começo. Será diferente, será totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias." 

(Fonte: Marvel / Reprodução)(Fonte: Marvel / Reprodução)

Outra novidade mencionada por Cox foi o tom abordado pelos desenvolvedores da série. Enquanto a produção da Netflix contou com uma atmosfera mais sombria, espera-se que o projeto do MCU seja mais divertido, mas sem fugir do conceito criado pelo material da Netflix. 

"Eu não acho que isso funcionaria. Não ao longo de toda a nossa temporada", explicou. "Não com esse personagem. Eu não acho que seja necessariamente verdadeiro o suficiente para que o material de origem realmente funcione." 

Demolidor: Born Again está programado para chegar com exclusividade ao Disney + em algum momento de 2024.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também