Demolidor: série do Disney+ deve refazer alguns arcos importantes
Tecmundo
A vindoura série do Demolidor, prevista para chegar ao Disney+ em 2024, deve contar uma nova história de origem do Homem Sem Medo. A ideia de Daredevil: Born Again servir como um reboot foi reforçada por Charlie Cox, ator que vive o herói no MCU, ao dizer que a Marvel pode explorar temas que já foram tratados no título da Netflix .
“Kevin Feige já deixou claro que [a atração da Marvel] será como uma 1ª temporada, não uma continuação [do que foi visto na Netflix], então será algo totalmente novo”, falou ao Entertainment Tonight.
“Isso é bom porque temos o potencial de contar algumas tramas centrais do personagem novamente, mas com um novo olhar, assim como é feito nos quadrinhos . De vez em quando, novos escritores chegam e mostram toda história de origem, desde o início da jornada de Matt Murdock — modelo que talvez possamos seguir”. Confira!
Embora Cox tenha dito que ainda não sabe de detalhes sobre a trama da nova produção, em diversas entrevistas o ator se mostra entusiasmado em voltar a interpretar o Demolidor. “Eu amo cada minuto disso, em poder começar tudo de novo. Sinto como se fosse uma segunda chance no emprego dos sonhos”, comentou ao Comic Book.
“Eu amo esse personagem e suas histórias. Também comecei a ler os gibis de novo, algo que não faço desde que consegui o papel anos atrás”, completou.
O seriado da Netflix foi exibido entre 2015 e 2018, ao longo de 3 temporadas bem recebidas pelos fãs. Já parte do MCU, Cox teve uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e recentemente apareceu em um episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis .
Daredevil: Born Again chegará ao Disney+ em meados de 2024, e contará com 18 episódios. Porém, antes de ganhar sua própria série, há a expectativa de que o Demolidor retorne em Echo , título centrado em Maya Lopez (vivida por Alaqua Cox em Gavião Arqueiro).