TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Elon Musk teve caso com esposa de cofundador do Google, diz WSJ
Tecnologia

Elon Musk teve caso com esposa de cofundador do Google, diz WSJ

publisherLogo
Tecmundo
24/07/2022 21h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15106787/original/open-uri20220724-20-1pecutz?1658698442
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com informações do Wall Street Journal, o bilionário Elon Musk supostamente teve um caso com a ex-esposa do cofundador do Googe Sergey Brin, que é investidor da Tesla. Eles são amigos de longa data, mas o casamento de Brin e Nicole Shanahan resultou em divórcio em janeiro por causa do suposto caso.

Segundo com o WSJ, o casamento de Brin e Shanahan foi encerrado após algumas semanas após a revelação do caso. De acordo com uma fonte do jornal, Brin teria instruído seus consultores financeiros a vender seus investimentos em empresas de Musk. O cofundador do Google, que deixou a empresa em 2019, investiu US$ 500 mil na Tesla em 2008.

Ainda segundo fontes do jornal, o caso entre Musk e Shanahan teria começado em dezembro de 2021, quando ela e Brin já estavam separados, embora ainda morassem juntos. Nos documentos judiciais do divórcio, foram citadas "diferenças irreconciliáveis" por ambos.

Na época, de acordo com as informações reportadas, Musk e sua ex-namorada Grimes também já estavam separados. Eles têm dois filhos juntos, sendo que a mais recente nasceu por meio de barriga de aluguel.

Musk também teve filhos gêmeos recentemente com Shivon Zilis, diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, empresa que também é do bilionário.

Além disso, Musk é uma peça principal de um outro caso recente no mundo dos negócios. O bilionário, que fez uma proposta para um acordo de fusão com a rede social Twitter avaliada em US$ 44 bilhões, desistiu da aquisição e agora está sendo processado pela companhia. O julgamento do caso deverá acontecer em outubro deste ano e o Twitter visa o cumprimento do negócio.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também