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Felipe Neto tem conta no Koo App hackeada; empresa se desculpa por falha
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Felipe Neto tem conta no Koo App hackeada; empresa se desculpa por falha

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Tecmundo
20/11/2022 16h44
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No sábado (19), a conta do influenciador digital Felipe Neto na rede social Koo foi hackeada horas após ter sido criada. Os invasores publicaram mensagem sobre segurança frágil na rede social.

"Sim galera, invadiram meu koo… algum hackerzinho quis fazer graça e deixou todos os rastros, por isso será processado(a) criminalmente pelo que fez. A equipe do Koo avisou que resolverá o problema de segurança. Até lá, pode ser q o hackerzinho volte a postar coisas aqui. Não se preocupem, vai ter justiça sendo feita", escreveu Neto na rede social de origem indiana.

No Twitter, Neto disse que um dos fundadores do Koo entrou em contato para explicar como a falha se deu.

 

1) Explicando sobre o hacker no meu koo

Ocorreu uma falha no sistema durante 2h. Período em q os engenheiros da rede social liberaram um acesso mais fácil pela qnt de novas contas.

Foi por aí q o hacker entrou na minha conta, mas ele não teve acesso a NADA, só conseguia postar.

— Felipe Neto ?? (@felipeneto) November 20, 2022

 

Desde a sexta-feira (18), a rede social Koo tem virado febre no país, principalmente pela entrada em massa de usuários do Twitter em busca de uma opção viável de microblog após sucessivas crises na plataforma na esteira da compra feita pelo empresário Elon Musk.

Em entrevista ao jornal Extra, Aprameya Radhakrisha, um dos fundadores do Koo, disse que antes da sexta-feira (18), a plataforma contava com cerca de 20 mil usuários brasileiros; agora, já passa de 1 milhão. 

No Twitter, a equipe do Koo se desculpou pelo ocorrido.

 

Tínhamos um hacker agora que mexeu na conta do Felipe. Nossa equipe relaxou um pouco a segurança para garantir que todos pudessem obter seu OTP e o hacker usou essa falha. Ele precisa ser levado à tarefa! Desculpe o incómodo. Todos os dados estão seguros, então não se preocupe.

— Koo (@KooForBrasil) November 19, 2022

 

"Lamentamos ter relaxado nossa segurança nas últimas 2 horas para resolver o problema do OTP. Seus dados estão seguros, mas nos sentimos péssimos por decepcioná-lo. Isso nunca aconteceu antes e não acontecerá novamente (sic)", escreveu a equipe de Koo. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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