Home
Tecnologia
Galaxy S24 Ultra: usuários relatam falha que gera linha verde na tela
Tecnologia

Galaxy S24 Ultra: usuários relatam falha que gera linha verde na tela

publisherLogo
Tecmundo
05/02/2024 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16036558/original/open-uri20240205-56-19muod7?1707164511
©TecMundo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Donos do smartphone Galaxy S24 Ultra , o modelo mais poderoso da atual linha de celulares da Samsung, foram ao Reddit alertar sobre um problema no aparelho. Aparentemente, alguns dispositivos estão exibindo uma linha verde não intencional na tela.

A tal linha é vertical e está posicionada no canto direito do display, mesmo se o aparelho passa por uma restauração de fábrica. Até agora, foram ao menos dois casos registrados no tópico com fotos, postadas pelos usuários Ok_Marketing_6979 e Independent-Bet-4916.

Uma das imagens que mostra a linha verde no S24 Ultra.Uma das imagens que mostra a linha verde no S24 Ultra.

De acordo com os relatos, o dispositivo não sofreu danos físicos, como pancadas em algum móvel ou quedas de qualquer altura, por exemplo. "Eu peguei o meu telefone da mesa e a tela está com essa linha verdade. O dispositivo nunca caiu e nem superaqueceu", relata um dos consumidores .

Já o caso de Ok_Marketing_6979 é ainda pior, pois uma linha horizontal branca na parte superior também apareceu na tela "até mesmo durante a inicialização".

Mais um caso de linhas na tela.Mais um caso de linhas na tela.

Com o aparelho há apenas seis dias, ele diz ter acionado o Samsung Care+, que é programa de proteção aos dispositivos da marca, mas não teve sucesso em conseguir um novo dispositivo. 

Além do Reddit e do contato por telefone, ele também abriu um tópico no fórum de suporte da fabricante que segue sem respostas oficiais.

Até o momento, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Ao que tudo indica, a linha vertical afeta uma quantidade pequena de unidades do Galaxy S24 Ultra, já que não são muitos os relatos publicados até o momento.

Ainda assim, quem se deparou com o problema afirma que a comunicação com o suporte não tem sido positiva: a operadora e a fabricante não chegam a uma conclusão sobre quem deve enviar um aparelho substituto ou de reserva.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também