Home
Tecnologia
Galaxy Z Fold 6 pode ser lançado ainda em 2024 com versão mais barata
Tecnologia

Galaxy Z Fold 6 pode ser lançado ainda em 2024 com versão mais barata

publisherLogo
Tecmundo
23/01/2024 20h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16009342/original/open-uri20240123-56-ekca06?1706042724
©TecMundo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Samsung considera lançar uma versão mais barata do Galaxy Z Fold 6 em 2024. O modelo teria como objetivo aumentar a popularidade de celulares dobráveis. As informações são do TheElec.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que o modelo não substituiria o Galaxy Z Fold 6 principal, mas seria uma alternativa mais acessível. Contudo, as diferenças entre os aparelhos não foram divulgadas.

Fontes ouvidas pelo site apontam que a Samsung lançará uma versão mais barata do Galaxy Z Fold 6.Fontes ouvidas pelo site apontam que a Samsung lançará uma versão mais barata do Galaxy Z Fold 6.

É possível que o Galaxy Z Fold 6 mais barato tenha uma ficha técnica menos poderosa, enquanto mantém a construção de celular dobrável de ponta. O chipset, as câmeras e outros detalhes podem ser menos poderosos para encaixar num orçamento mais enxuto.

O site também menciona que a versão econômica do Galaxy Z Fold 6 teria como objetivo acirrar a disputa no mercado de dobráveis na China.

Outra informação antecipada pelo TheElec está quanto a espessura do Galaxy Z Fold 6. Segundo a reportagem, o aparelho será o dobrável mais fino da Samsung até hoje. A mudança na construção seria para acirrar a disputa com os celulares da Huawei na China.

Quando lançado em março de 2023, o Huawei Mate X3 chamou atenção pelo seu corpo fino de 5,3 mm enquanto aberto, 11 mm fechado e peso de 239g. 

As informações acerca do Galaxy Z Fold 6 padrão e sua versão mais acessível ainda são bem preliminares. Até o momento, não há nem a confirmação de que os aparelhos serão lançados.

Contudo, se os rumores forem reais, detalhes sobre os aparelhos devem ser revelados nas próximas semanas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também