Invillia e Minsait estão com vagas abertas para a área de Tecnologia
Tecmundo
A multinacional brasileira, Invillia está com vagas remotas para início imediato para Desenvolvedores, Analista de Dados, Desenvolvedores Mid Back-end Node, Analistas de Qualidade, entre outros. Os interessados podem se candidatar na página da empresa.
A empresa especializada em desenvolver produtos e serviços digitais para os maiores game-changers do mundo, atualmente conta com mais de 1.200 colaboradores, em cerca de 260 cidades pelo mundo todo.
Segundo Tamires Carneiro, Squad Leader IT Recruiter da Invillia, “Nosso objetivo é atrair os profissionais mais brilhantes do setor de tecnologia e que estejam 100% dispostos a trabalhar em projetos extremamente inovadores. Para se ter uma ideia, hoje 1 em cada 5 unicórnios brasileiros usam nossa capacidade de desenvolver e escalar produtos digitais para incrementar suas revoluções. É uma responsabilidade muito grande e para isso dar certo, um dos pilares essenciais são as nossas pessoas.”.
Todos colaboradores da Invillia, têm à disposição um programa de benefícios pensado especialmente para o trabalho home office, o Infinite Powers, idealizado para trazer equilíbrio entre vida, trabalho, aprendizado e reforçar a cultura conectada.
A Minsait, uma empresa do grupo Indra, multinacional de Consultoria e Tecnologia líder na Espanha e América Latina, está com vagas abertas para as áreas de Business Intelligence (BI), Cientistas de Dados, Engenheiros de Dados e Arquitetos Big Data. Os interessados podem se inscrever até 10 de novembro, pelo site ou perfil da empresa no LinkedIn .
Ao todo são mais de 100 vagas para profissionais com perfis plenos e seniores. Todas as oportunidades também são dirigidas a candidatos PCD. Os candidatos devem ter formação acadêmica em Tecnologia da Informação, áreas correlatas ou pós-graduação, além de conhecimentos em ferramentas de BI, linguagens de programação orientadas a dados, tais como SQL e NoSQL e Cloudera, como também idioma inglês no nível técnico.
Os selecionados vão atuar remotamente em um projeto de transformação digital em uma empresa do setor público.