Home
Tecnologia
JBL lança vitrola em série de eletrônicos clássicos na CES 2023
Tecnologia

JBL lança vitrola em série de eletrônicos clássicos na CES 2023

publisherLogo
Tecmundo
04/01/2023 19h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15363578/original/open-uri20230104-18-1sznusw?1672856325
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os mais nostálgicos que não abrem mão de equipamentos atuais agora podem ter uma vitrola da JBL. A marca lançou o toca-discos durante a CES 2023, junto à Classic Series, com diversos eletrônicos hi-fi, e promete uma "experiência auditiva incomparável".

A vitrola JBL TT350 toca vinis tanto de 33 1/3 rpm como 45 rpm. O prato da plataforma é de alumínio fundido e tem o chassi folheado a madeira de nogueira natural, com pés ajustáveis para reduzir a vibração em superfícies irregulares.

O braço conta ainda com um cartucho magnético móvel Audio Technica. O toca-discos chega por US$ 1 mil, cerca de R$ 5,5 mil, na cotação atual. Além da vitrola, a JBL lançou o tocador de CDs CD350, o amplificador SA550 e o media streamer, que se conecta a plataformas como Spotify via Wi-Fi ou por cabo, MP350.

Para os nostálgicos mais recentes, a JBL lançou também um CD Player.Para os nostálgicos mais recentes, a JBL lançou também um CD Player.Fonte:  JBL 

O CD player é o item mais barato da série, por US$ 700 (R$ 3,8 mil). Já o streamer será vendido a US$ 800 (R$ 4,3 mil), enquanto o amplificador chegará por US$ 2 mil (quase R$ 11 mil).

Todos os novos eletrônicos têm visual retrô, similar ao visto na edição limitada de amplificadores SA750, lançados na CES 2021, há dois anos. A Classic Series é inspirada no amplificador JBL SA600 da década de 1960.

Ainda durante a CES 2023, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a JBL lançou o subwoofer L10cs, custando US$ 700 (R$ 3,8 mil).

Todos os produtos da marca estarão disponíveis no segundo trimestre deste ano. A chegada no Brasil, no entanto, não foi confirmada pela marca.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também