Home
Tecnologia
Jogos grátis da semana: veja como se divertir gastando zero reais
Tecnologia

Jogos grátis da semana: veja como se divertir gastando zero reais

publisherLogo
Tecmundo
24/03/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15480072/original/open-uri20230324-18-1ib5rrl?1679699907
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Talvez seja difícil de acreditar, mas chegou mais uma sexta-feira (24) e o final de semana está logo aí. E nós sabemos muito bem no que você está pensando em fazer no tempo livre: descansar e jogar aqueles joguinhos.

E o Voxel está aqui para te auxiliar nesta árdua tarefa de sentar no sofá ou na cadeira e escolher qual título é digno de seu precioso tempo. E o melhor de tudo, vamos indicar games em que não é preciso gastar um mísero centavo do bolso.

Confira, a seguir, as nossas dicas de jogos gratuitos da semana.

O título se baseia no tradicional xadrez, mas tem como diferencial os gráficos em 4K, modo multiplayer online e IA aprimorada.

Desenvolvido pela Ripstone, Chess Ultra ainda tem compatibilidade com realidade virtual a partir do Oculus Rift e HTC Vive. Ele está disponível gratuitamente para ser resgatado até a próxima quinta-feira (30).

O game War Robots: Frontiers é um shooter multiplayer em terceira pessoa. O título coloca os jogadores para controlarem máquinas robôs em um mundo distópico tomado pela tecnologia.

Para quem quiser realizar um teste, o jogo estará gratuito até 27 de março, na próxima segunda-feira. A demo está disponível na Steam e via MGLauncher.

Baseado na franquia que se notabilizou no PC, Mighty DOOM é um jogo mobile de tiro baseado em gestos onde é possível eliminar hordas de demônios nas profundezas do Inferno.

No melhor estilo corra e dispare, é possível atirar de qualquer altura, movimentado ou parado com três armas diferentes.

O game para dispositivos móveis ainda tem um sistema de níveis, equipamentos e habilidades especiais, modo arcade e mais.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também