Home
Tecnologia
Last of Us Part ganha trailer ressaltando novidades do remake
Tecnologia

Last of Us Part ganha trailer ressaltando novidades do remake

publisherLogo
Tecmundo
22/07/2022 15h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15104257/original/open-uri20220722-18-52ca1y?1658504911
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de The Last of Us Part 1 , e a Naughty Dog deu ao público a oportunidade de ver um pouco mais do que está reservado para este título que terá versões para PC e PlayStation 5.

O vídeo divulgado pela Sony no canal oficial do PlayStation tem pouco mais de dez minutos (o que podemos considerar bastante em se tratando de um trailer) e traz Shaun Escayg e Matthew Gallant (diretor criativo e diretor do game, respectivamente) destacando as várias novidades presentes no game.

Entre as novidades encontradas neste remake estão alguns pedidos dos fãs, como um modo com morte permanente, um totalmente voltado para quem gosta de fazer speedrun e novas roupas para Joel e Ellie, além de aprimoramento na IA e movimentação. Ele também apresenta diversas opções de acessibilidade e, claro, melhorias na parte visual.

Confira o vídeo em questão a seguir:

Comunidade em dúvida

Ainda que a Naughty Dog esteja tratando The Last of Us Part 1 como um remake que foi refeito do zero e não apenas um projeto para ganhar dinheiro , a comunidade, ao menos em parte, parece não ter comprado muito essa ideia.

No Twitter oficial da Sony, por exemplo, os jogadores estão reclamando da falta de novidades, além do fato de a produtora ter divulgado um trailer oficial e mais extenso apenas agora, depois que vendas antecipadas já haviam começado. 

Outro ponto levantado pela comunidade na rede social é que aparentemente o game não traz tantas novidades assim ao gameplay, e que essa divulgação aconteceu apenas por conta dos vazamentos recentes .

No YouTube as coisas não são muito diferentes. Entretanto, por lá um dos pontos mais comentados tem sido a questão do preço, tendo em vista que, nos Estados Unidos, o game será vendido por US$ 70, o mesmo valor cobrado por um título inédito. Alguns até mencionaram que pretendem adquirir o game, mas só quando houver uma promoção que diminua esse montante para um patamar mais aceitável.

E você, o que acha de tudo isso? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também