Mario Kart ganha relógio da Tag Heuer que custa até US$ 25 mil
Tecmundo
TAG Heuer e Nintendo anunciaram, nesta quinta-feira (13), o lançamento de dois novos modelos de relógios de alto padrão. O TAG Heuer Formula 1 X Mario Kart Limited Edition tem versões que custam de US$ 4,3 mil (cerca de R$ 22 mil na cotação atual) até US$ 25,6 mil (R$ 134 mil).
O item mais “barato” é limitada em 3 mil peças e tem uma caixa de aço de 44 mm com referência ao encanador mais famoso dos video games. O logotipo do jogo de corrida do Mario está inscrito em um aro taquímetro de cerâmica preta polida com Super-LumiNova e o botão de 2 horas e a coroa são circulados com acabamento vermelho.
O mostrador tem um padrão quadriculado preto antracito inspirado na pista de corrida do game e os subcontadores são personalizados com textura de asfalto com o personagem bigodudo aparecendo no indicador permanente de segundos. Confira, abaixo, uma galeria de fotos do produto.
O modelo mais premium é do gênero de “alta relojoaria” e terá somente 250 peças disponíveis à venda no mundo todo. A caixa dele tem 45 mm e é feita de titânio grau 5 de alto desempenho, o que dá um visual “esportivo e refinado”.
O produto mistura acabamentos escovados e polidos, enquanto a coroa e os botões são de aço escovado e o fundo aparafusado é de titânio grau 5 com um vidro de safira personalizado com o logotipo do Mario Kart .
Assim como o modelo anterior, ele vem com uma pulseira de couro de bezerro preta com costura e forro vermelhos contrastantes e um padrão em relevo personalizado. Os lançamentos serão vendidos em caixas pretas com bolsas de viagem combinando.
Our two new #TAGHeuerFormula1 X Mario Kart Limited Editions are the result of three shared spirits: a drive for speed, friendly competition, and victory!
A must-have among fans, you can reserve yours until October 17th here: https://t.co/Sdu0SaN6L1 pic.twitter.com/vIxSvfk4nm
O TAG Heuer Formula 1 X Mario Kart Limited Edition será lançado em 20 de outubro de 2022 e poderá ser comprado nas boutiques TAG Heuer, no ecommerce da marca em países selecionados e lojas do varejo. O pré-cadastro para a compra dos produtos já está aberto no site da marca de relógios.