Melhores armas para loadouts em Call of Duty Warzone
Tecmundo
A primeira temporada de Call of Duty: Warzone enfim começou e há muito o que aprender em Urziquistão, o novo mapa do Battle Royale. Além das novas mecânicas, as novas armas que compõem o arsenal do jogo dispõem uma enorme quantidade de opções de ferramentas para o combate.
Neste artigo, o Voxel reúne algumas das melhores armas do jogo, segundo a própria comunidade. Há opções de armamento pesado, leve, balanceado e snipers, oferecendo opções para todo tipo de jogador.
Abaixo, confira quais armas estão no meta de Warzone para o fim de 2023 e início de 2024.
Encabeçando a lista, há a LMG Pulemyot 762. Essa arma conquistou a comunidade pelo seu altíssimo dano, alcance, capacidade de munição e, principalmente, recuo praticamente nulo. É um peso pesado, mas serve para dominar o Urziquistão.
A Pulemyot 762 é uma boa opção para quem busca armas pesadas com alto dano e pouco recuo.
Em segundo lugar, há a WSP Swarm. Além de ser a combinação perfeita para a Pulemyot 762 devido a sua alta velocidade e versatilidade, essa SMG oferece grande capacidade de munição, dano e precisão.
A WSP Swarm é a combinação perfeita encarar duelos em curto alcance.
A primeira sniper da lista é a KATT-AMR. Praticamente todo tiro com esse rifle de precisão é letal. O manuseio leva tempo, mas os acertos compensam bastante.
A KATT-AMR é pesada e com manuseio lento, mas cada tiro compensa.
Apostando num melhor balanço, a DG-58 LSW é uma opção interessante de rifle de atirador. Quando bem equipada, o dano e a velocidade dessa arma são interessantes para uma enorme variedade de cenários.
Se procura algo mais balanceado, a DG-58 é uma das alternativas mais viáveis.
Outro peso pesado que está em alta em Call of Duty: Warzone é a Bruen MK9. Assim como a Pulemyot 762, ela dispõe alta capacidade de munição, dano, alcance e recuo reduzido — e combina muito bem com a WSP Swarm.
A Bruen MK9 é outra opção de armamento pesado com alto dano, capacidade de munição e baixo recuo.
Pautada em agilidade, a Striker é uma opção alternativa para combate curto e acelerado. Montada, ela oferece boa capacidade de munição, dano e velocidade de movimento.
A Striker é uma alternativa interessante para combate em curto alcance.
Muito conhecida do primeiro Warzone, a RAM-7 é uma verdadeira máquina para qualquer cenário. O recuo reduzido, alta capacidade de munição e dano permite que o jogador enfrente adversários em várias distâncias.
Enfim, a RAM-7 retornou ao meta de Warzone.
Agora que você conhece as armas mais fortes do novo Warzone — pelo menos, até o momento —, tire um tempo para conhecê-las, descobrir os melhores complementos e montar o loadout perfeito. Obviamente, tudo isso depende do seu estilo de jogo, então a melhor opção ainda depende da sua habilidade.
Call of Duty Warzone pode ser jogado de graça no PC e consoles PlayStation e Xbox.