TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Nubank fora do ar? App apresenta falhas no Pix nesta segunda (3)
Tecnologia

Nubank fora do ar? App apresenta falhas no Pix nesta segunda (3)

publisherLogo
Tecmundo
03/10/2022 18h36
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15229918/original/open-uri20221003-634-33drjw?1664824441
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Nubank, mais uma vez, está apresentando problemas e dificuldando a realização de pagamentos via Pix, denunciam usuários do banco digital. Nesta segunda-feira (3), clientes da fintech utilizaram as redes sociais e a plataforma Downdetector para reclamar de problemas no app.

Segundo os relatos de usuários, as falhas começaram perto das 13h, mas se intensificaram durante o decorrer da tarde. Segundo o mapa de reclamações montado pelo Downdetector, as falhas no Pix do Nubank estão ocorrendo em todas as regiões do Brasil.

DownDetectorFonte: DownDetector

O Pix é o meio de pagamentos instantâneo e gratuito brasileiro. Segundo os relatos, os clientes do banco estão com dificuldades tanto para enviar dinheiro quanto para receber pagamentos utilizando a tecnologia no aplicativo do Nubank.

Como diversas pessoas costumam receber o salário no começo do mês, o volume de transações costuma ser alto, o que torna as falhas dos bancos ainda mais críticas para os clientes. Na semana passada, o Nubank e outros bancos também apresentaram problemas em operações online, o que irritou usuários.

Resposta do Nubank

Por meio das redes sociais, o Nubank confirmou que está com problemas no Pix e que já está trabalhando em uma solução para as instabilidades. No entanto, ainda não existe uma estimativa para a normalização das operações.

Veja no Twitter
twitter

Nosso time identificou uma oscilação nas transferências Pix e estamos trabalhando para que tudo seja normalizado.

Pedimos que aguarde e mantenha seu histórico de transações atualizado.

October 3, 2022

 

"Nosso time identificou uma oscilação nas transferências Pix e estamos trabalhando para que tudo seja normalizado", diz o banco digital. "Pedimos que aguarde e mantenha seu histórico de transações atualizado."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também