Home
Tecnologia
Nubank fora do ar? App apresenta falhas no Pix nesta segunda (3)
Tecnologia

Nubank fora do ar? App apresenta falhas no Pix nesta segunda (3)

publisherLogo
Tecmundo
03/10/2022 18h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15229918/original/open-uri20221003-634-33drjw?1664824441
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Nubank, mais uma vez, está apresentando problemas e dificuldando a realização de pagamentos via Pix, denunciam usuários do banco digital. Nesta segunda-feira (3), clientes da fintech utilizaram as redes sociais e a plataforma Downdetector para reclamar de problemas no app.

Segundo os relatos de usuários, as falhas começaram perto das 13h, mas se intensificaram durante o decorrer da tarde. Segundo o mapa de reclamações montado pelo Downdetector, as falhas no Pix do Nubank estão ocorrendo em todas as regiões do Brasil.

DownDetectorFonte: DownDetector

O Pix é o meio de pagamentos instantâneo e gratuito brasileiro. Segundo os relatos, os clientes do banco estão com dificuldades tanto para enviar dinheiro quanto para receber pagamentos utilizando a tecnologia no aplicativo do Nubank.

Como diversas pessoas costumam receber o salário no começo do mês, o volume de transações costuma ser alto, o que torna as falhas dos bancos ainda mais críticas para os clientes. Na semana passada, o Nubank e outros bancos também apresentaram problemas em operações online, o que irritou usuários.

Resposta do Nubank

Por meio das redes sociais, o Nubank confirmou que está com problemas no Pix e que já está trabalhando em uma solução para as instabilidades. No entanto, ainda não existe uma estimativa para a normalização das operações.

Veja no Twitter
twitter

Nosso time identificou uma oscilação nas transferências Pix e estamos trabalhando para que tudo seja normalizado.

Pedimos que aguarde e mantenha seu histórico de transações atualizado.

October 3, 2022

 

"Nosso time identificou uma oscilação nas transferências Pix e estamos trabalhando para que tudo seja normalizado", diz o banco digital. "Pedimos que aguarde e mantenha seu histórico de transações atualizado."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também