Nubank: instabilidade no app faz saldo de usuários 'sumir'
Tecmundo
Usuários do Nubank estão relatando problemas com o app do banco nesta quarta-feira (26). Relatos nas redes sociais indicam que o saldo da conta "desapareceu" do aplicativo.
No site do Down Detector, as reclamações começaram por volta da 13h, mas atingiram um pico quase uma hora depois, às 13h48. Os principais problemas notificados são "Operações no internet banking" (53%), Mobile Banking (25%) e Login no aplicativo móvel (22%).
O clientes foram para as redes sociais questionar a fintech. "Sério mesmo nubank??? Fim de mês sumir com o dinheiro da conta é sacanagem", comentou um usuário no Twitter.
NUBANK PELO AMOR DE DEUS CADÊ MEU DINHEIRO ?????? pic.twitter.com/FdrmjMeCDa
Com minha fatura a nubank não some pic.twitter.com/mkM1st3Xxs
além de ser péssima quando o assunto é aumentar os limites, pra clientes q movimentam dinheiro o mês todo, agora só piora ?? Parabéns @nubank ta cada dia caminhando pra ficar pior pic.twitter.com/qZdcfjUVte
A empresa ainda não se pronunciou sobre a instabilidade.