Home
Tecnologia
Pink: Boca Rosa lança seu avatar oficial dentro do Metaverso
Tecnologia

Pink: Boca Rosa lança seu avatar oficial dentro do Metaverso

publisherLogo
Tecmundo
26/07/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15109793/original/open-uri20220726-18-m00w3e?1658867696
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa, é mais uma integrante oficial do Metaverso. Ela lançou seu avatar no início dessa semana, como uma nova forma de comunicação com a marca Boca Rosa e outras organizações.

Pink será um "alter-ego" de Bianca Andrade, com "suas próprias opiniões, vivências e posturas, que atua de forma independente" e amplia seu alcance. Ela se assemelha bastante à influenciadora, claro, e, em suas fotos oficiais, apresenta um estilo futurista, com direito a faixas de LED.

Ela foi moldada pelo time de marketing e projetos da Boca Rosa Company e desenvolvida pela empresa Biobots, startup também responsável pela criação de Satiko, avatar de Sabrina Sato. O valor estimado para o desenvolvimento de um avatar está entre R$ 45 mil e R$ 90 mil.

Imagens oficiais enviadas para a imprensa. (Press images)Imagens oficiais enviadas para a imprensa. (Press images)

Outro ponto interessante é que Bianca Andrade atribui à Pink a função de diretora de marketing e criatividade da Boca Rosa Company, e o time que trabalhará com ela inclui Daniel Ueda, Joana Wood, Fernando D’Araujo e Guilherme Brasileiro.

Tratando-se do seu plano de ação, não sabemos tudo que a avatar de Boca Rosa promete, mas produtos NFT, participação em campanhas, envolvimento com marcas já foram confirmados. Sobre a novidade, Bianca diz: "Estou realizando o sonho de poder me multiplicar pra fazer tudo o que almejo como influenciadora e com as minhas marcas".

Bianca Andrade acumula 18,1 milhões de seguidores no Instagram, 2,1 milhões no TikTok e 5,7 milhões no YouTube.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também