Pior jogo de 2023: desenvolvedores se desculpam por game do Gollum
Tecmundo
A Daedalic Entertainment, desenvolvedora e distribuidora de The Lord of the Rings: Gollum, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais nesta sexta-feira (26), após o novo jogo de O Senhor dos Anéis receber diversas críticas da mídia e dos jogadores.
"Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela experiência abaixo da esperada que muitos de vocês tiveram com The Lord of the Rings: Gollum no lançamento", diz a publicação do estúdio. "Nós reconhecemos e sentimos muito que o jogo não tenha atendido as expectativas que definimos para nós mesmos ou para nossa dedicada comunidade."
A declaração continua: "valorizamos suas opiniões e estivemos ouvindo atentamente ao que vocês têm para dizer, lendo seus comentários e analisando as críticas construtivas e sugestões que vocês deram."
A few words from the " The Lord of the Rings: Gollum™ " team pic.twitter.com/adPamy5EjO
Ainda segundo a Daedelic, a equipe de desenvolvimento tem trabalhado para corrigir bugs e problemas técnicos reportados pela comunidade. "Continuaremos mantendo vocês atualizados sobre nosso progresso e a ter uma comunicação transparente em relação a futuros patches e melhorias", promete.
Apesar das promessas da desenvolvedora, os problemas de The Lord of the Rings: Gollum vão além de bugs e problemas técnicos . As críticas ao título, que foi lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, também apontam para falta de conteúdo, baixa qualidade visual e jogabilidade pouco interessante — questões que nem sempre podem ser corrigidas com atualizações.
No site Metacritic, o jogo conta com nota 41, no momento de publicação desta notícia. Na Steam, o título tem sua análise média em "Ligeiramente negativa", com um jogador afirmando que "este jogo simplesmente não é divertido". Já outro usuário diz que "é o jogo mais básico, entediante e decepcionante que joguei nos últimos 15 anos".
Será que a Daedelic vai conseguir salvar o título? Nos conte sua opinião nas redes sociais do Voxel!