Home
Tecnologia
Placa de LED com 'X' na sede do Twitter que incomodou vizinhos é retirada
Tecnologia

Placa de LED com 'X' na sede do Twitter que incomodou vizinhos é retirada

publisherLogo
Tecmundo
31/07/2023 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15687113/original/open-uri20230731-18-1uh68nj?1690846514
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A nova logo da sede do Twitter, cujo nome foi alterado para X , causou incômodo nos vizinhos em San Francisco, Califórnia. Estabelecida na sexta-feira (28), a placa de LED foi acusada de ter "luzes intrusivas" e foi retirada após o Departamento de Inspeção de Construções (BID) da cidade dar início a uma investigação.

A investigação se deu com base na possibilidade do "X" estar violando regras de licenciamento para esse tipo de sinalização. Um inspetor do BID, que preferiu não se identificar, afirmou que teve o acesso ao topo do prédio negado duas vezes; ele foi informado de que a placa seria temporária.

1. Fight with SF

Elon tore down the Twitter sign atop Twitter HQ in San Francisco, CA.

It now bears the new ?? logo.pic.twitter.com/dCqWTFoWYS

Imagine no more. This is my life now. https://t.co/k5QfAm8yuG pic.twitter.com/e7ECCM2NUD

De fato, o incômodo foi temporário. A placa permaneceu por apenas três dias, visto que foi retirada nesta segunda-feira (31) pela própria equipe do Twitter.

Logo do 'X' faz parte de plano de expansão de serviços. (Imagem: Getty Images/Reprodução)Logo do 'X' faz parte de plano de expansão de serviços. (Imagem: Getty Images/Reprodução)

A rede social Twitter começou a passar por rebranding na última semana. Com o anúncio do proprietário Elon Musk no domingo passado (23), a plataforma teve a famosa logo de passarinho alterada para a letra X

A CEO da empresa, Linda Yaccarino, ainda parabenizou os funcionários pelas mudanças e comentou sobre os planos futuros para a rede. A proposta é torná-la um superapp, reunindo diversos tipos de serviços (incluindo financeiros) em um único lugar.

Além disso, a empresa também iniciou um novo modelo de monetização de conteúdo na plataforma. Para participar, é necessário ser um usuário verificado e ter ao menos 500 seguidores.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também