TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Por que Michael Scott saiu de The Office? Steve Carell fala de sua partida
Entretenimento

Por que Michael Scott saiu de The Office? Steve Carell fala de sua partida

publisherLogo
Tecmundo
10/03/2023 09h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15458088/original/open-uri20230310-18-uxmqlc?1678449663
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após quase 10 anos do fim de The Office , os astros Steve Carell , Jenna Fischer e Angela Kinsey se reuniram em um podcast para comentar sobre os sentimentos envolvidos durante a produção e após seu encerramento. O intérprete de Michael Scott deu mais detalhes sobre os motivos de ter deixado o projeto e sobre as dificuldades em lidar com o modelo de quebra da "quarta parede" em outros sets de filmagens.

Segundo ele, o hábito de não olhar para as câmeras foi difícil de quebrar, especialmente quando decidiu que não retornaria para o show. Neste momento, o ator sentiu que era o momento de passar sua cadeira para outros personagens, resultando em uma despedida estruturada de forma impactante em todos os espectros. Após a saída, a série entrou em um declínio em suas duas últimas temporadas e contou com um foco na ascensão da carreira de Andy Bernard (Ed Helms).

(Fonte: NBC / Reprodução)(Fonte: NBC / Reprodução)

“Era hora de outros personagens darem um passo à frente e outras histórias serem perseguidas", disse Carell. "Acho que foi o momento certo… o momento certo para todos, mas simultaneamente há apenas uma sensação de alegria para mim por termos vivido tudo isso e estarmos passando mais um tempo juntos".

O ator também comentou a respeito dos episódios finais da série, que contaram com um breve retorno de Michael Scott. Steve Carell se disse emocionado com o encerramento dado para o personagem.

"E a maneira como esses dois últimos episódios foram estruturados, foi muito rico para mim estar me despedindo simultaneamente de Michael e de nós como amigos neste momento de trabalho juntos. Mas, sim, foi muito, foi uma coisa muito emocionante”, conclui.

Com um total de nove temporadas, The Office é estrelada por John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson e Ellie Kemper. O último episódio foi transmitido em maio de 2013, mas a série ainda segue em alta até hoje.

A produção pode ser assistida via streaming no Brasil pelo Amazon Prime Video, Netflix ou HBO Max.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também