Home
Tecnologia
Ray-Ban Stories: óculos são atualizados com suporte ao WhatsApp
Tecnologia

Ray-Ban Stories: óculos são atualizados com suporte ao WhatsApp

publisherLogo
Tecmundo
13/07/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15092510/original/open-uri20220713-18-11b4i51?1657742889
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último ano, a Meta anunciou uma parceria com a fabricante de óculos Ray-Ban para oferecer o Ray-Ban Stories, um óculos inteligente de alta qualidade e beleza. Nesta quarta-feira (13), a Meta anunciou uma atualização para o óculos, permitindo realizar chamadas em viva-voz, enviar e ouvir mensagens de texto do WhatsApp.

A companhia também destacou que as mensagens e chamadas realizadas por meio do Ray-Ban Stories são protegidas com criptografia de ponta a ponta. Inclusive, a Meta afirma que após o primeiro comando de voz no WhatsApp, os servidores não armazenam as transcrições de voz. A atualização está sendo lançada no app Facebook View para Android e iOS em todas as regiões que oferecem o produto.

Infelizmente, o óculos não está disponível no mercado brasileiro.Infelizmente, o óculos não está disponível no mercado brasileiro.

O Ray-Ban Stories é equipado com duas câmeras de 5 MP que permitem realizar capturas de fotos e vídeos de até 60 segundos. O dispositivo vestível também possui dois alto-falantes para a realização de chamadas ou simplesmente para escutar músicas.

Não disponível no Brasil

No ano anterior, a companhia havia atualizado o sistema dos óculos com uma integração maior ao Facebook Messenger e, segundo Mark Zuckerberg, em breve também será possível usar o dispositivo para responder diretamente mensagens do WhatsApp e Facebook com comandos de voz.

Apesar de a novidade já estar disponível para milhares de pessoas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Áustria, Bélgica, França, Itália, Espanha e Austrália, ainda não há previsão de lançamento do Ray-Ban Stories nos dois principais mercados do WhatsApp no mundo: Brasil e Índia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também